Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Gravador não Quer Abrir!


Posts recomendados

Os drivers de cd-rom possuem um pequeno orifício na sua parte frontal.

Apesar de muitas pessoas não saberem ele serve em caso de emergência

se o driver não abrir. basta pegar um clip (ou um pedaço de arame) e introduzir

no orifício com um pouco de força e ele irá abrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mr Ajuda@01 maio 2004, 23:00

Os drivers de cd-rom possuem um pequeno orifício na sua parte frontal.

Apesar de muitas pessoas não saberem ele serve em caso de emergência

se o driver não abrir. basta pegar um clip (ou um pedaço de arame) e introduzir

no orifício com um pouco de força e ele irá abrir.

Eu sei disso, mas a minha pergunta é, se esse problema se repetir e se tornar constante, há algo que eu possa fazer??

Mesmo assim, valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apollyon, esse defeito é causado pelo mecanismo de abertura e fechamento da gaveta. Pode ser alguma peça que se soltou ou, como acontece em 90% dos casos, a correia de tração da porta está frouxa, laceada. Já aconteceu isso comigo, com um outro computador que eu tinha. Abri o Drive e troquei a correia por um elástico desse usado nos Bancos, para prender pacotes de notas de Real!... :D

Funcionou que foi uma beleza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpo, n entendo nd d cd -rom , e hoje mesmo aconteceu isso aqui também, dai abri, e vi q a placa e td assim , tpo, ele sobe e desce, dai do nd aqui travou em cima( n sei se vocês estão me entendendo :stupid: ) dai empurrei um pokinhu p baixo e funcionou q é uma beleza.... =]

é isso, falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 4 meses depois...

galera, aqui em ksa tmb aconteceu isso; so q eu aperto o botao para abrir a gaveta e a luzinha so fica piscando. Com o clipe ela abre de boa,mas tem q ficar usando clipe toda hora q quero abrir =(, outra forma e se eu deixo um cd ou DVD nela.. ai na proxima vez q eu vou abrir ela abre de boa.. mas so se tiver cd ou DVD dentro.

Alguem sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...