Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fones De Ouvido...


Posts recomendados

  • Membro VIP

O que eu acho é que tem que ser de marcas conhecida e deve ter um resposta de freqüência o mais plana possivel; pois não se se você já ouviu falar que o ouvido humano consegue ouvir de 20hz até 20khz e tambem tem que ser confortavel na cabeça se for o de arco.

Não sei se você já compro esses fone que vende em feira que custa em torno de R$1,99 e vem marcado "SUPER BASS" você vai la e compra quando você liga ele sai som mas aquele som sem qualidade como se fosse um radinho de pilha tocando alem de ser bem mais fracos quebra fácil.

Então como eu já disse antes tem que ser de marca conhecida e ter um resposta bem plana.

Um fone de ouvido bom você consegui ouvir as batida da musica com qualidade e chega a ser gostoso de ouvi a musica e dura bem mais.

Eu possuo um discman AIWA quando eu comprei, ele veio com fone de colocar dentro do ouvido ele tocava muito bem só que teve um dia que eu resolvi compra um de arco da mesma marca pois esse de coloca dentro do ouvido estava incomodando, na hora que eu coloquei ele pra funciona eu não acreditei no som que ele dava; alem disso batia bem mais do que o outro.

Se for pra fica em casa prefiro o de arco se for pra sai ai eu prefiro o outro que não tem arco.

ESSA É A MINHA OPNIÃO

T+ :palmas:

:bandeira:

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por milanbee@02 maio 2004, 17:55

Cara se for os profissionais eles custam em torno de 50 pra cima os de arco e de 30 pra cima os independentes! :-BEER  :bandeira:

cara profissionais ... pra dj .. no minimo 100 paus ..

mas assim velho ... c você num tiver afim d gasta muito ... compra um panasonic ... daqueles q tem nas lan houses ... 30 e pokos paus ... num é o melhor do mundo ... mas da pro gasto ... é esse q eu tenho ...

mas se você tiver afim d gasta ... pionner .. é a minha indicação ... hehee ...

aqueles da shure ... q o liboni indicou também são otimos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por chodos@02 maio 2004, 20:24

Eu queria aproveitar e tirar uma dúvida a potencia do som depende unicamente do fone de ouvido, ou o aparelho em que você ta escutando influi???

A potencia do som depende mais depende mais do aparelho e não do fone de ouvido mas o fone de ouvido tem um limite de potencia que geralmente o aparelho de som não ultrapassa esse limite isso depende de aparelho p/ aparelho.

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Computado@03 maio 2004, 00:28

Valeu pessoall, essas informações sao realmente importantes, maas o que eu gostaria de saber mesmo e as caracteristicas fisicas do fone, tipo potencias essas coisas....por exemplo este fone aqui sera que vai sair um som com qualidade?

então cara .. esse fone ai ... pelo q parece é aqueles fones basicos ... d discman ...

num vai ter nda d especial... um somzinho d discman normal ... então não vai ter aquela qualidade .. mas da pra ouvir né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por liboni@03 maio 2004, 09:45

Discordo... tenho esses fone da philips ai.. ele é muito bom! tem otima qualidade pelo preço..( claro q não to comparando a fones de centenas e dolares!)

mas pararam de fabricar esse modelo.. vai ter q se contentar com um outro semelhante

foi isso q eu quis dizer ... ele pode até ser bom .. mas não vai ser a mesma coisa q um fone profissional pra dj ....

e ele mi parece ser um pouco disconfortavel .. num é não???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...