Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mtek Cud 725 X Vcom 21b


Posts recomendados

aê Galera eu andei vendo o pesoal está flando que o vcom21b e melhor que o Cud 725 ! eu não sei não !!!!

vamos postar o que vocês acham ou as temp's que quem usa esses coolers !!

eu uso um cud725 com um athlon xp 2400+ com o gabinete vcom elegance fechado com apenas o cud e um cooler de exaustao !!! a minha temp pelo speed fan e MBm5 e de 39ºc mexendo na net e etc.... olhe a img ! temp.jpg

o link e esse aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha.. meu cud veio.. dá versão nova com fan verde..

tá dexando meu durão da config abaixo em 36°c com o gabinete fechado..

se abro.. vai pra 32°c..

quando jogo aumenta 5°c no max.. nunca rodei o cpuburn pra ve o que dá..

to pra faze pin mod pra overvolt.. ai volto aqui e digo a temp dele denov..

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU ACHO Q só UM LOUCO VAI LAPIDAR UM CUD 725 NOVO!!!

Ele já vem um espelho, fiz o teste dele com patch, com pasta e sem nanda, minha conclusão, o desempenho praticamente é o mesmo, sendo q ele resfriava mais quando estava "pelado" do q com pasta, e botei só uma gotinha de pasta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Mtek tá deixando o PC da assinatura em 45c idle e 50 full load aqui em Recife com temp ambiente de 30c. Acho que esta bom!! mas quero aumentar meu over e estou querendo testar esse 21b, mas vou ficar muito chateado se comprar e nada mundar, ou até piorar :muro: .

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### muito boa. tem certeza q pelo die é só isso? ta lapidado? qual a pasta termica?

posta aí pa gente uma screen com o cpuburn e mbm5 abertos..

falou!

cara a pasta termica que eu uso é implastec....e eu posto com o mBm5 sim olha ai !

imagem.jpg

o link.... aqui !

hoje feiz 30º aqui em sampa !!!! e o MBM5 acusa a mesma temt esta tudo certo cara ! falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...