Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
CrSb

Conectando O Micro Com Celular

Recommended Posts

Na sua cidade a operadora do celular deve dar suporte a isso, para o 2,5G, que é o negócio usado para usar net pelo celular com o notebook por exemplo, aí seu celular também tem que ter o recurso, só usar um cabo de dados pro celular, plugar na porta serial usar a com1 discar e mandar bala, ou alguns celulares como aquele da nokia tem o infra vermelho, que facilitaria muito, muitos notebooks tem o infravermelho, aí é só os dois se reconhecerem e pronto discar e navegar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galçera

possuo um nokia 6560 com infra, porém não conseguir conectar a internet através dele.

Possuo um note também com infra e os dois chegam a se comunicar tranquilo porém, não sei como fazer para discar para internet através dele :wacko: .

Preciso pegar algum drive? e onde?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
:D Para você usar o IR do NOKIA é preciso baixar o driver que é disponibilizado no próprio site, eu uso um 6100 e 6150 com IR no computador sem problemas e é bem legal se você baixar o PC SUITE onde pode fazer suas músicas, baixar da internet e depois mandar tudo para o seu cel. inclusives desenhos. É possível também fazer backup de tudo o que tem no seu cel no computador através do PC SUITE.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que para discar, você tem que criar um conexão, na porta COM da infra vermelho, pode ser que de certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais