Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dê Sua Opinião:


longuete

Posts recomendados

Eu acredito no seguinte: depois de consultar mais de 70 lojas em dois dias de pesquisa, cheguei a conclusão que as placas 128bits com chipset de baixo custo saíram do mercado. Acredito que, por possuírem uma boa largura de banda, acabam encostando no desempenho de placas mais caras, destinadas a outro público. Os fabricantes precisavam se defender (nos sacaneando, é claro!), e limitaram a velocidade dessas VGA, manteram seus valores (custo), diminuindo seu desempenho. Perdemos bastante, mas eles não estão nem aí. Sabem que mais cedo ou mais terde vai ter um (tipo eu), que não tem R$500 ou mais pra dar numa placa de vídeo, que vai acabar entrando nessa furada de 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,tem casos de placas de baixo/medio custo ainda 128bits(Ti4200/R9100) q encostam ou batem o desempenho das + caras(a Ti contra as Fx5600),mas acho q o negocio de 64bits é + pra sacanear a gente mesmo,tem + aqui no brasil isso!

Mas relamente o desempenho das placas de 128bits(R9200 fx5200) eram muito bom,com esse lance de 64bits detono tudo,o desempenho é mtooo fraco,você tem q jogar em 800x600 em medium/high,é um absurdo!

Para quem quer uma boa VGA 128bits por R$300~350,recomendo muito investir +uma Ti4200(enquanto ainda vende),pois tem um ótimo desempenho é todas são 128bits!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...