Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atlhon Xp 2400. Queimou Ou Não Queimou?


eder.andre

Posts recomendados

Ola Pessoal

Seguinte, eu estou montando uma maquina nova em folha para um cliente com a seguinte configuração:

Processador Atlhon XP 2400

Placa mãe ECS L7vmm2

2 pentes de memória 256mb ddr-266

hd de 40 gb da maxtor 5400

gabinete de 4 baias c/ fonte de 450w

Bom quando eu fui montar ela eu vi q. o processador era um Atlhon XP 2400 pela etiquetinha q. vem nele e coloquei a cpu frequency coloquei 133mhz

Bom ao ligar o micro pela primeira vez já de cara ele pegou e aparece Atlhon XP 2600.

Rapidamente desliguei o micro passei a cpu frequency para 100mhz e ao ligar ficou aparecendo Atlhon XP 2000

Ai fui novamente na placa-mãe e mudei a cpu frequency para 133mhz e ao ligar apareceu Atlhon XP 2200

Ai tentei instalar o windows xp mas ele não deu boot pelo cd como programei na bios. Desliguei a maquina e ao ligá-la ela não liga mais....

O q pode ser? Será q queimei o processador?

Aguardo resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou achando q. é o processador tbem... sei la quando as peças chegaram eu nem me dei conta de olhar embaixo do processador... mas dei uma olhada agora e tem um risco enorme...

Se eu colocar esse processador numa pc chips 810 q suporta xp ele roda?

tipo nela so tem suporte para memoria DIMM, só pra eu poder fazer um teste.

Tipo se eu colocar um duron 1.2 nessa ESC L7vmm2 eu tenho q. colocar a freqüência do cpu a 100mhz ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o q. eu pensava mesmo.. eu coloquei na minha 810 e nem sinal de vida!!!

voltei meu duron 1.2 e td normal....

Deve ser essa droga de processador podre... poxa os caras me mandam processador com risco embaixo ai é demais.... Engraçado q. eles falam q. saem da loja testados... só q. esse veio limpinho, sem a marca da pasta termica. Só q. o besta aqui aceitou o processador e nem olhou embaixo....

Quero ver se eles trocam.. dizem q .tem garantia de 6 meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...