Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mratibaia

Acontecimentos: Mouse/runtime Error/icones Somem

Recommended Posts

não desligo meu pc, trabalho durante o dia, jogo a noite e deixo fazendo download de madrugada.

tenho anti-virus kaspersky atualizado e fazendo varredura toda madrugada.

tenho firewall zone alarm com proteção no "high".

executo o ad-aware, spybotSD, norton systemworks, tweak XP pro e regcleaner alguns dias da semana.

algumas coisas q eu gostaria de saber o por que e como fixar:

de manhã costumo reiniciar o pc, mas ultimamente, algumas vezes... 1 ou 2 vezes por semana, quando entra no windows não aparece nenhum ícone, fica piscando a luz de acesso ao hd e nada dos icones aparecerem, preciso resetar e na segunda tudo volta ao normal.

numa dessas reiniciadas, raras vezes, mas já aconteceu de aparecer a seguinte mensagem:

Microsoft Visual C++ Runtime Library

Runtime Error!

Program:

\??\C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

bom, perceber-se que não carregou o logon do windows, mas qual é o problema aqui? atualização... recuperação... reinstalar... ??

e por último, um lance com o mouse, eu deixo ele de médio para rápido, mas percebo que depois de um tempo usando o pc, ele parece que fica preso, fica mais lento, para ilustrar melhor, parece que a superficie da mesa ficou emborrachada, entende? ele prende. funciona perfeitamente, só que fica mais "preso".

se alguém tiver as dicas agradeço. fico no aguardo, valeu! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

numa dessas reiniciadas, raras vezes, mas já aconteceu de aparecer a seguinte mensagem:

Microsoft Visual C++ Runtime Library

Runtime Error!

Program:

\??\C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

Compartilhar este post

Link para o post

C++ eu acho que é a base do sistema Windows !!!

Acho que ele é feito em linguagem baixa e C++ !! ..

Formata logo !!

Esse erro é estranho !!!

FlwsSsSS

Compartilhar este post

Link para o post

isso aconteceu duas vezes só, e depois de reinciado voltou ao normal, nem posso formatar agora... era só para saber se alguém conhece o motivo disso e como arrumar, caso precise e se for uma falha interna do windiows xp pro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais