Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Sympathy Devil

Upgrade De Ram

Recommended Posts

:help: galera tô querendo dá um upgrade na minha Ram, mas como a grana tá curta eu pergunto: Vale a pena investir agora em 512Mb(+ou- U$114,00) ou compensa mais esparar até +ou- Julho p/ ver se os preços dão uma caida e colocar 1G(+ou- U$220,00) de Ram?( lembrando que ue gosto de jogar e não pretendo trocar de Proc. e VGA tão cedo!!!)

...e o que vocês acham dessas memos da CORSAIR, são boas, a marca é confiavel, tão com um preço bom???

MEM. DDR 256MB CORSAIR PC3200 VALUE SEL U$57,00 + 10%

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha você tem uma configuração boa e acho que 1gb de ram vai ser exagero!

acho que vale investir em 512mb agora e ficar sossegado, apesar que os preço deram um pulo bacana nesses ultimos tempos!

Compartilhar este post

Link para o post

valeu BAGA!!!!

Tipo as memos que eu citei são boas? tão num preço bom? tenho a opção de pegar kingstone tambem só que dai cada modulo sai U$64,00 :unsure: qual vale mais a pena????

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sympathy Devil@02 maio 2004, 00:08

:help: galera tô querendo dá um upgrade na minha Ram, mas como a grana tá curta eu pergunto: Vale a pena investir agora em 512Mb(+ou- U$114,00) ou compensa mais esparar até +ou- Julho p/ ver se os preços dão uma caida e colocar  1G(+ou- U$220,00) de Ram?( lembrando que ue gosto de jogar e não pretendo trocar de Proc. e VGA tão cedo!!!)

...e o que vocês acham dessas memos da CORSAIR, são boas, a marca é confiavel, tão com um preço bom???

MEM. DDR 256MB CORSAIR PC3200 VALUE SEL     U$57,00  + 10%

Onde você encontrou esses preços??

Obrigado!

Risada

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por BAGA@02 maio 2004, 00:26

olha  você tem uma configuração boa e acho que 1gb de ram vai ser exagero!

acho que vale investir em 512mb agora e ficar sossegado, apesar que os preço deram um pulo bacana nesses ultimos tempos!

1 GB(1024 MB na verdade) não é exagero não!Lembre-se que FarCry exige isso...

Tão chegando aí Doom 3 e Half Life 2 que devem exigie mais ou menos a mesma coisa.E muitos outros jogos que exigem 1024 de RAM,além de deixar o PC muito mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

existe algum comparativo ou programa que demonstre se esses jogos realmente usam essa quantidade de Ram(1024Mb).....tipo será que boa parte dessa memória não fica ociosa????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais