Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para jogos até R$ 4000


Trombadinha

Posts recomendados

O "cavalinho" está entre aspas porque tem um limite de grana heheh.

Mas a situação é bem esta: Quero um notebook, até 15'' (pra mim 17'' já nao é mais note, é desktop replacement e quando quero carregar peso vou pra academia), com foco em games. Quais games? O que começou isso tudo foi Skyrim, mas basicamente, tem q guentar o tranco de QUASE tudo, desde Street 4 até The Witcher 2 e o que mais inventem de tacar na gente nos próximos (infelizmente, poucos) anos. Limite: na casa das 4.000 Dilmas, mais pra 4 que pra 5. Eu tava namorando um pouco o Avell Titanium G1530 D1HJ, mas queria ouvir mais opinioes, já que 4k mangos nao é pra jogar fora. Seilá, acho q fico com medo demais de superaquecimento (apesar deu já estar convencido q vou precisar de plataforma com fan), da placa-mãe ser "avacalhada", dentre outras. Enfim, dá um help aí gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse modelo é muito bom, meu pai tem esse só que da geração anterior, ele tem dupla ventilação, se você ver na minha assinatura, tem muitas marcas que vendem o mesmo note da Avell pelo mundo, por que na verdade o conjunto é da Clevo, a Avell coloca a marca e vende alguns modelos, que diferencia apenas, processador, memória e HD.

Por conhecer o equipamento, recomendo, esse que você está vendo é bem poderoso, com a GTX 675M, a antiga GTX 580M, vai rodar jogos muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, bom demais ouvir isso heheh.

Pra quem tá com preguica de procurar, ou mesmo caso haja duvida essas sao as configs:

"Configuração Básica: - Intel Core i7 (2670QM) - 2.2Ghz,

8 GB de memória DDR3,

Padrão: HD de 750 GB (S-ATA/5400rpm) ou HD de 500 GB (S-ATA/7200rpm),

Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD,

Tela de 15.6``LED-Backlit Display Full HD (1920x1080),

Webcam integrada 2.0 MPixel,

Leitor de cartão de memória (MMC/RSMMC/MS/MS Pro/MS Duo/SD/Mini-SD/SDHC/SDXC),

Teclado Retro Iluminado, Saída HDMi, Saída DVI, Saída USB 3.0, Bluetooth, Leitor biométrico, Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 b/g/n, Bateria 8 cell smart Lithium-Ion,

Placa de vídeo nVidia GeForce GTX 675M (2GB dedicado), Pasta térmica: Artic Silver 5 thermal -

(Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - 3,1Kg "

Difere do da sua assinatura no processador (q é i7) e na placa obviamente. O resto dos componentes, sendo barebone, fico meio com receio. Nao sei por exemplo se a memoria é Kingston ou algum outra, nao sei qual marca do HD também.... Nunca tive barebone (meu atual é um macbook pro 13'' unibody), aí já viu... Fico com aquele pé atrás. Pelo menos você é o segundo q COMPROU avell e aconselhou, e teve só uma crítica por enqto, ainda nao justificada (to esperanu resposta heheh). Ae galera, feedback!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, bom demais ouvir isso heheh.

Pra quem tá com preguica de procurar, ou mesmo caso haja duvida essas sao as configs:

"Configuração Básica: - Intel Core i7 (2670QM) - 2.2Ghz,

8 GB de memória DDR3,

Padrão: HD de 750 GB (S-ATA/5400rpm) ou HD de 500 GB (S-ATA/7200rpm),

Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD,

Tela de 15.6``LED-Backlit Display Full HD (1920x1080),

Webcam integrada 2.0 MPixel,

Leitor de cartão de memória (MMC/RSMMC/MS/MS Pro/MS Duo/SD/Mini-SD/SDHC/SDXC),

Teclado Retro Iluminado, Saída HDMi, Saída DVI, Saída USB 3.0, Bluetooth, Leitor biométrico, Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 b/g/n, Bateria 8 cell smart Lithium-Ion,

Placa de vídeo nVidia GeForce GTX 675M (2GB dedicado), Pasta térmica: Artic Silver 5 thermal -

(Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - 3,1Kg "

Difere do da sua assinatura no processador (q é i7) e na placa obviamente. O resto dos componentes, sendo barebone, fico meio com receio. Nao sei por exemplo se a memoria é Kingston ou algum outra, nao sei qual marca do HD também.... Nunca tive barebone (meu atual é um macbook pro 13'' unibody), aí já viu... Fico com aquele pé atrás. Pelo menos você é o segundo q COMPROU avell e aconselhou, e teve só uma crítica por enqto, ainda nao justificada (to esperanu resposta heheh). Ae galera, feedback!!! :D

No meu modelo e o do meu pai, as memorias são Kingston, hd seagate, as peças são de qualidade, claro que apple tem um diferencial muito grande, mas mesmo assim, posso dizer que você ficará satisfeito com o equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai pessoal,

também estou com a mesma dúvida que o Trombadinha, se pegou ou não este Avell.

A respeito da placa mãe, que marca é? o que quis dizer com avacalhada?

Eu mandei uma mensagem para o pessoal do Avell questionando sobre o Ivy Bridge dia 17/4, porém ainda não me responderam, acho que o melhor a fazer é esperar o Ivy sair e ver o que acontece sendo que dia 22 ou 23 ele sai.

Se o pessoal ai tiver outra marca ou modelo que se encaixe pode falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol, o avacalhada eu quis dizer de baixa qualidade mesmo, já que nao é especificado. Quanto aos itens q SAO especificados a marca e todo o resto, meu unico medo é o superaquecimento, quanto ao resto, tenho medo da qualidade (marca, principalmente) dos componentes, e resistencia do equipamento em geral. A placa-mãe é suficiente pra "usar o potencial" do restante do equipamento? Enfim, estou começando a chegar a conclusao q vai ser "pagar pra ver", literalmente :/

só espero nao me decepcionar (decepcao de 4.000,00 dói heheh)

Ah, e q diabos é esse de Ivy Bridge q estou nem sabendo? [edit]: Ah, acabei d ver... novo processador... mas aqui, será q o i7 top de linha atual já nao consegue tirar tudo q dah pra tirar do resto do equipamento nao? Nao sei se com essas configuracoes algo mais possante seria tentar encher um copo mais do q cabe nele... Ou teria algum outro beneficio? Menos aquecimento, talvez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trombadinha, a placa mãe que eu saiba é da clevo, pode confiar.

O sistema de refrigeração desse modelo também é bom com duas saidas e dois coolers.

Quanto a ivy bridge dizem que é de 10 a 15 % melhor que um modelo da geração anterior(nesse caso i7), deve sair dentro de um mês. Se você tiver tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai pessoal,

também estou com a mesma dúvida que o Trombadinha, se pegou ou não este Avell.

A respeito da placa mãe, que marca é? o que quis dizer com avacalhada?

Eu mandei uma mensagem para o pessoal do Avell questionando sobre o Ivy Bridge dia 17/4, porém ainda não me responderam, acho que o melhor a fazer é esperar o Ivy sair e ver o que acontece sendo que dia 22 ou 23 ele sai.

Se o pessoal ai tiver outra marca ou modelo que se encaixe pode falar.

A Avell tem produtos de excelente qualidade, como o colega explicou "avacalhada", seria de baixa qualidade, porém não é o que acontece, as peças são de qualidade, como placa mãe da Clevo, memórias Kingston e HD Seagate.

Se você pode esperar, deve ser laçado neste mês, mas acredito que para ser comercializado só mês que vem ou Junho...

Lol, o avacalhada eu quis dizer de baixa qualidade mesmo, já que nao é especificado. Quanto aos itens q SAO especificados a marca e todo o resto, meu unico medo é o superaquecimento, quanto ao resto, tenho medo da qualidade (marca, principalmente) dos componentes, e resistencia do equipamento em geral. A placa-mãe é suficiente pra "usar o potencial" do restante do equipamento? Enfim, estou começando a chegar a conclusao q vai ser "pagar pra ver", literalmente :/

só espero nao me decepcionar (decepcao de 4.000,00 dói heheh)

Ah, e q diabos é esse de Ivy Bridge q estou nem sabendo? [edit]: Ah, acabei d ver... novo processador... mas aqui, será q o i7 top de linha atual já nao consegue tirar tudo q dah pra tirar do resto do equipamento nao? Nao sei se com essas configuracoes algo mais possante seria tentar encher um copo mais do q cabe nele... Ou teria algum outro beneficio? Menos aquecimento, talvez?

Olha, muito já "pagaram para ver" como eu e meu pai, mas fiquei um mês pesquisando as marcas da minha assinatura, lendo review's e não me arrependo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei pesquisando e, em minha opinião, se você ira pegar um notebook com video dedicado, as Ivy Bridge não farão tanta diferença, a maior diferença delas para a atual geração é uma melhora significativa na "placa de video", a HD3000 é muito ruim comparada com a HD4000 que irá vir com os Ivy.

Eu irei esperar lançar os Ivy para comprar um Sandy mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive barebone (meu atual é um macbook pro 13'' unibody), aí já viu... Fico com aquele pé atrás. Pelo menos você é o segundo q COMPROU avell e aconselhou, e teve só uma crítica por enqto, ainda nao justificada (to esperanu resposta heheh). Ae galera, feedback!!! :D

Trombadinha, estou na mesma situação que você (mas nao sou trombadinha, comprei e paguei :rolleyes:), vou vender meu macbook pro 13" (é bom mas enche o saco) e estou estudando a compra de um Avell G1730.

Eu queria montar um Desktop cavalo, mas gastar uma fortuna e ficar com o PC "amarrado" em uma mesa nao da....

então agora estou pensando em pegar um notezão desses.

Porém fico na duvida por causa do tamanho, o maior que tive foi 15" então nao sei se devo pegar o 15" ou 17".

Se puderem ajudar a medir os pros e contras de um note deste tamanho eu agradeco!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou querendo comprar um Notebook Avell série Gamers, quando fui atrás de comprar um, a vendedora da loja disse que eu tinha que dar um sinal de 20% q era pra reserva; e tb q era pra encomenda esses notes, pois eles não tem nenhum. Disse q o prazo é de 30 dias pra eu receber mais os dias dos correios. Alguém tentou comprar e falaram isso ? Alguém já comprou lá, como foi o processo de compra para comprar online com eles ?

Ou seja, quem acha q deve esperar por Ivy Bridge vai esperar sentado pois nem o q eles estão anunciando eles tem com eles, muito menos pensar que com o lançamento dos Ivy eles vão dispor deles logo, acredito eu nem com 2 meses depois de lançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trombadinha, estou na mesma situação que você (mas nao sou trombadinha, comprei e paguei :rolleyes:), vou vender meu macbook pro 13" (é bom mas enche o saco) e estou estudando a compra de um Avell G1730.

Eu queria montar um Desktop cavalo, mas gastar uma fortuna e ficar com o PC "amarrado" em uma mesa nao da....

então agora estou pensando em pegar um notezão desses.

Porém fico na duvida por causa do tamanho, o maior que tive foi 15" então nao sei se devo pegar o 15" ou 17".

Se puderem ajudar a medir os pros e contras de um note deste tamanho eu agradeco!

Abraço!

Eu optei por um de 17", sonho antigo..., mas também por que não pego ônibus com ele, por que ele pesa mais..., transporto apenas de carro.

Se você vai transportar em ônibus e caminhar, pode se tornar cansativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 4000 eu não pegaria esse Avell... colocaria um pouco mais e pegaria um alienware mx15 no mercadolivre... isso é notebook de verdade pra jogos.

Agora você não quer com tela maior que 15 e nem que seja muito pesado.. então pega um netbook e vai jogar fazendinha do facebook.... hahahahahaahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 4000 eu não pegaria esse Avell... colocaria um pouco mais e pegaria um alienware mx15 no mercadolivre... isso é notebook de verdade pra jogos.

Agora você não quer com tela maior que 15 e nem que seja muito pesado.. então pega um netbook e vai jogar fazendinha do facebook.... hahahahahaahahha

Hum..., qual placa de video desses Alienware?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei pesquisando e, em minha opinião, se você ira pegar um notebook com video dedicado, as Ivy Bridge não farão tanta diferença, a maior diferença delas para a atual geração é uma melhora significativa na "placa de video", a HD3000 é muito ruim comparada com a HD4000 que irá vir com os Ivy.

Eu irei esperar lançar os Ivy para comprar um Sandy mais barato.

Será que cai muito o preço, ou simplesmente nao vão deixar o preço dos Ivy lá nas alturas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 4000 eu não pegaria esse Avell... colocaria um pouco mais e pegaria um alienware mx15 no mercadolivre... isso é notebook de verdade pra jogos.

Agora você não quer com tela maior que 15 e nem que seja muito pesado.. então pega um netbook e vai jogar fazendinha do facebook.... hahahahahaahahha

Um Alien, pra chegar aos pés de um Avell desses que citei, precisa gastar uns 8~10 mil dilmas....

E outra coisa, há quem goste mais de um note mais sóbrio do que um tunado, todo enfeitado.

Quem falou que nao quer um note muito pesado? Nao vou fazer cooper com ele nao....

To achando que compensa mesmo um de 17", tb tenho esse "sonho antigo"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 4000 eu não pegaria esse Avell... colocaria um pouco mais e pegaria um alienware mx15 no mercadolivre... isso é notebook de verdade pra jogos.

Agora você não quer com tela maior que 15 e nem que seja muito pesado.. então pega um netbook e vai jogar fazendinha do facebook.... hahahahahaahahha

Como já comentado pelo nosso amigo ali, prum alienware chegar junto das configs desse avell, é coisa de 5k OBAMAS no minimo. E bem como ele disse, apesar de ser muito lindo, você nao tem nem a OPÇÃO de usar um alien em uma reuniao, a nao ser q você seja desenvolvedor de jogos, e mesmo assim ainda é estranho. Fica um laptop que GRITA "sou gamer", e mais nada. E isso pode atrapalhar, a unica coisa que isso satisfaz é o ego do gamer q usa. E sim, nao quero muito pesado, mas ao invés do seu "conselho" (q nao acrescenta absolutamente NADA, completamente desnecessario) de um netbook pra "jogar fazendinha", pra mais portabilidade fico satisfeito com meu macbook pro 13'', e o ipad. Não me mata. Agora, portabilidade de um 17'' grosso, na minha opiniao, é quase igual a de um desktop - nada prático, sendo que o preço é ENORME tambem. Se estou pagando muito mais pra ser note, tem q ter o minimo de portabilidade. Pegar peso eu pego na academia.

De qqr forma, deixando de lado ESSA discussao, o que eu gostaria é opiniao a respeito DESSE avell, aprovacoes ou reprovacoes do mesmo, e conselho quanto a algum que seja mais aconselhavel - levando em conta as especificacoes do mesmo e o objetivo (15'', capacidade para games).

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que cai muito o preço, ou simplesmente nao vão deixar o preço dos Ivy lá nas alturas?

Olha, o que eu acho que vai acontecer vai ser que, quando chegarem os Ivy, irão vir mais caros que os atuais Sandy Bridge, e os Sandy, vão baixar o preço, mas não muito também, poca coisa. (OBS; minha opinião, é o que eu acho).

Referente a tela, eu também estou querendo comprar um notebook potente, mas na casa dos 3000~3500 dilmas e pegarei com certeza um de 15" pois ele é o meio termo, nem muito pequeno, nem muito grande, nem muito pesado também.

Uma duvida que tenho é, sera que um Avell aguenta bem o uso diário e intenso?

Estou pesquisando sobre isso, quando chegar a uma conclusão, se você não tiver comprado ainda, lhe ajudarei com a escolha da melhor maneira possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o que eu acho que vai acontecer vai ser que, quando chegarem os Ivy, irão vir mais caros que os atuais Sandy Bridge, e os Sandy, vão baixar o preço, mas não muito também, poca coisa. (OBS; minha opinião, é o que eu acho).

Referente a tela, eu também estou querendo comprar um notebook potente, mas na casa dos 3000~3500 dilmas e pegarei com certeza um de 15" pois ele é o meio termo, nem muito pequeno, nem muito grande, nem muito pesado também.

Uma duvida que tenho é, sera que um Avell aguenta bem o uso diário e intenso?

Estou pesquisando sobre isso, quando chegar a uma conclusão, se você não tiver comprado ainda, lhe ajudarei com a escolha da melhor maneira possivel.

Exatamente minha situaçao, só q estou disposto a chegar até uns 4000, 4200 dilmas... estou qse convencido a simplesmente "pagar pra ver" heheh. Mas estou segurando o impulso por enqto ;) de qqr forma, se eu comprar de vez, posto meu review.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e os powernote? São bons? da pra confiar tb? Avell tem umas configuraçoes boas mais os powernote tem melhor ainda! que vocês acham. Obrigado

São bons também, afinal os barebones qua a Avell usava, são os mesmos da Powernote, porém a Avell já tem os novos modelos de placa de vídeo, chipset..., para quem quiser depois fazer uma upgrade, isso fará diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alienware ta com nada, ta descendo o nível depois que mudou de fabricante, keyboard ghosting e tal. Eu comprei esse novo Avell, chega daqui 2 semanas, pesquisei por quase 1 ano e realmente não tem opção melhor. Os novos alienware com placa 675m vão estar supervalorizados demais, só valeria a pena (talvez) se tu fosse nos EUA comprar. Fiz orçamento de um modelo igual desse Avell numa outra Sager da vida que tinha pra vender e pela Avell vou gastar menos do que comprando no exterior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alienware ta com nada, ta descendo o nível depois que mudou de fabricante, keyboard ghosting e tal. Eu comprei esse novo Avell, chega daqui 2 semanas, pesquisei por quase 1 ano e realmente não tem opção melhor. Os novos alienware com placa 675m vão estar supervalorizados demais, só valeria a pena (talvez) se tu fosse nos EUA comprar. Fiz orçamento de um modelo igual desse Avell numa outra Sager da vida que tinha pra vender e pela Avell vou gastar menos do que comprando no exterior

Duas semanas para chegar??!!, ansioso? kkkkk. Pode dizer qual modelo você adquiriu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem estou quase comprando esse modelo (G1530), e a vendedora disse que eles chegam pra eles la pro dia 27, mas pode atrasar, como pode chegar antes, e a partir dai é o tempo do correio entregar. Eu ainda perguntei quanto seria pra colocar um leitor blu-ray, ela disse que fica em 180 dilmas a mais :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...