Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor compilador de C?


lexvilela

Posts recomendados

Gostaria de saber a opinião de vocês, qual o melhor copilador de C? E gostaria de saber, qual a área de trabalho utilizada por vocês, qual o nome do programa que vocês utilizam para escrever seus scripts? Muito obrigado, estou começando agora na área, e gostaria de me aprimorar para escrever programas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber a opinião de vocês, qual o melhor copilador de C? E gostaria de saber, qual a área de trabalho utilizada por vocês, qual o nome do programa que vocês utilizam para escrever seus scripts? Muito obrigado, estou começando agora na área, e gostaria de me aprimorar para escrever programas.

O Code::Blocks é bastante popular por aqui: http://www.codeblocks.org

Quando você for baixar, escolha a opção de pacote que já inclui o compilador (codeblocks-10.05mingw-setup.exe).

NW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IDE ou Compilador?

A melhor IDE gratis o melhor é o Visual Studio Express, você pode testar também o beta versão 2012 que ta show de bola, agora com Intellisense(ferramenta essencial na minha opnião).

Agora se quer o compilador, acho que o compilador da Intel é o que gera melhor codigo(performance).

Recomendo usar o Visual Studio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IDE ou Compilador?

A melhor IDE gratis o melhor é o Visual Studio Express, você pode testar também o beta versão 2012 que ta show de bola, agora com Intellisense(ferramenta essencial na minha opnião).

Agora se quer o compilador, acho que o compilador da Intel é o que gera melhor codigo(performance).

Recomendo usar o Visual Studio.

Pode ser até bom, mas a microsoft desabilita vários recursos se comparada a versão completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...