Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

spyware doctor no w7 nao desinstala


karacas

Posts recomendados

pessoal, boa noite... sou novo aqui e desde já peco desculpas por qualquer erro a cometer.

bom, um dia eu baixei o s.doctor e tava gostando demais, porém fui desinstalar e deu essa meleca... a mensagem de erro abaixo se dah na hora de tentar desinstalar(so que ele já esta desinstalado)

messages file "c:/Program Files(x86)PC Tools Security\unins000.msg" is missingg. Please correct the problem or obtain a new copy of the program.

o windows fala que eu tenho q instalar novamente para solucionar, mas quando tento instalar de novo diz que ele ja esta instalado.

como nao sou aprofundado, alguem me ajuda a descobrir o passo a passo para corrigir este erro?

tentei baixar um programa do pc tools mas na hora de instalar diz q o s.doctor já esta instalado e so conseguiria instalar depois de desinstalar o s.doctor. me ajudem...:unsure::wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa dica amigo, foi na veia marcmiro... :D saiu do painel de controle o logo do spyware doctor. agora o meu microsoft intenet security esta acusando um trojan de nome

trojan JS/IFRAMEREF.

tenho o meu computador a mais de 5 anos e foi a primeira vez que um virus me incomoda e acho q foi ele q estava me atrapalhando a desinstalar por vias normais o spyware doctor. temos um programa para exclui-lo?

obs>alem do meu antivirus acima citado tenho no not o spybot, o Ccleaner e o glary. aguardo quem puder me ajudar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...