Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reconhece internet, porém não acessa nada


Marubah

Posts recomendados

Bom galera, é o seguinte:

Alguns dias atrás, coloquei internet a cabo aqui em casa. Tenho dois notebooks e um desktop, só que no primeiro dia não tinha colocado nenhum roteador, ou seja, só tinha acesso a internet o desktop. Só que por pouco tempo, depois de algumas horas o mesmo continuava reconhecendo a internet porém não dá acesso a nenhum site. Reconhece a rede interna com os outros computadores na rede, só que internet não dá nem sinal. Alguém poderia me dar uma ajudinha com isso ?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu uso da Cabo Telecom. Só que eu não cheguei a entrar em contato com a mesma, porque pude identificar que o problema não é com a internet e sim com o computador. Pois, coloquei o mesmo cabo que vai para o desktop em um notebook e a internet pegou legal. E também a internet que é passada pelo roteador está funcionando normalmente. Ou seja , acho que o problema não seja com a internet nem com o roteador e sim com o computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...