Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netbooks com melhor custo-benefício: devo comprar HP DM1-3250 ou esperar lançamentos?


Commodity

Posts recomendados

Queria muito comprar um notebook portátil, até 11 polegadas, com preço abaixo de mil reais.

O HP DM1-3250br parece fazer tudo o que preciso (internet, office), e está com preço abaixo de mil reais.

Mas percebi que ele já foi lançado há quase um ano. Será que esse modelo vai ser substituído em breve?

Será que já existem novos lançamentos de netbooks de outras marcas com custo-benefício melhor que ele?

Agradeço a quem puder me dar uma luz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão lançar novos APUs dessa linha, mas o avanço na performance é pequena. Melhora mesmo só em 2013.

A diferença do E-350 para os seus sucessores é pouca coisa, o E-450 tem +50MHz no CPU (1650MHz), a GPU tem clock base 508MHz (e um turbo para 600), e aceita memória DDR3-1333 ao invés de DDR3-1066. O E-450 já foi lançado desde agosto passado e mal chegou aqui... =/

Também vai sair o E2-1800, supostamente o CPU vai estar a 1700MHz, a GPU a 523MHz, turbo a 680MHz. Outra diferença é que parece que vai vir com suporte a USB 3.0.

Como dá para você ver, a diferença não é muita, só clock e apenas de 50 em 50 MHz. A diferença maior é com a GPU, mas como você vai usar para internet/office esse aumento no clock da GPU não vai melhorar substancialmente a sua experiência.

Ou seja, você até pode esperar mas não sei se vale a pena para uma diferença tão pequena na performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava de olho nesse note, mas acabei comprando outro. Nesse tamanho e peso, é um dos melhores custo-benefício, custa praticamente igual aos atoms, e parece ter um desempenho melhor.

Pelo que vi na net, parece que la fora já tem a série dm1-4000 que vai o processador e-450, mas não consegui achar aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...