Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC novo tá travando


jagpinho

Posts recomendados

Galera quem pode ajudar?

Montei uma maquina nova e de relativa capacidade.

Placa Mãe ASUS M5 A78L-M LX/BR

Processador AMD Athlon II X2 250 - 3.00 GHz

4 GB DDR3 1333

Sistema Operacinal Windows Seven Ultimate Original

Anti-virus Panda Internet Security 2012

O q tá acontecendo é q tá travando e muito de uns dias para cá, já varredura de vírus e nada, troquei de anti-virus e nada, no monitoramente tá dando sempre 100% e por isso o travamento.

Alguém tem alguma sugestão?

Agradeço desde já a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenha somente um antivírus. Teste as memórias com o memtest (que cria um disco de boot). Tive problemas com os 4 pentes novos e Kingston.

A máquina pode até ser parruda, mas se tiver uma fonte xing-ling, ou no meu caso uma Wisecase (aprovada pelo Inmetro), o PC pode chiar. Se tiver outra fonte é bom testar. Se quiser investir uns $250 pegue uma Corsair (claro que existem outras ótimas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha fonte é uma Gamer de 500W(real) e tenho ela a uns 2 anos, antes em outra configuração tive uma igual q durou uns 5 anos. Nesse caso não acho q seja.

Vou testar as memórias, estou tb vendo os programas de inicialização.

Valeu pela ajuda. To no encalço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...