Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com escolha de cooler para processador


reifitz

Posts recomendados

E ae galera

tenho um placa-mãe Intel Corporation D975XBX2 (J3E1) e processador um Intel Core 2 Quad Q6600 @ 2.40GHz a temperatura esta ficando um pouco alta entre 70 e 80 graus então resolvi trocar de cooler

mais nao sei qual escolher, queria alguma coisa entre 70 e 150 reais

o que vocês me recomendam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meu caro.

Seguem abaixo, três excelentes relações custo X benefício, para que não tenhas que gastar rios de dinheiro desnecessariamente:

Corsair A50.

Corsair A70.

Cooler Master Hyper 212 EVO.

Uma questão: O seu gabinete possui fans auxiliares instalados? Isto ajuda bastante na manutenção de temperaturas mais amenas no processador (foco do seu tópico) e nos demais componentes.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera

tenho um placa-mãe Intel Corporation D975XBX2 (J3E1) e processador um Intel Core 2 Quad Q6600 @ 2.40GHz a temperatura esta ficando um pouco alta entre 70 e 80 graus então resolvi trocar de cooler

mais nao sei qual escolher, queria alguma coisa entre 70 e 150 reais

o que vocês me recomendam ?

Amigo: Um Cooler master Hyper 212 Plus é muito bom.. Eu uso ele e gostei bastante... Não é muito caro e não é pra fazer a gente se arepender :mellow:Gostei muito dele e aconselho ti a pegar também.... Se você tiver dinheiro pode pegar um mais potente que este... Tipo o v10 :)... Abraços..

___________________________________________________

-Sistema Operacional: Windows 7 Utimater 64 Bits SP1|Processador: Intel® Core™ i7 2600 3.40 GHZ 8MB:D|Memória: kingston 4x 2GB 1333MHz:rolleyes:|HD: 2TB SATA II 7200RPM-_-|HD externo Samsung 500 GB:|Placa Mãe: Asus Rampage III^_^|Placa de Vídeo: PCIEX 1GB GEFORCE GT430 MSI 64bits :P +1 Radeon HD5870 1GB GDDR5|Leitor: Bluray LG +1 leitor de CD e DVD peba (Sony)| Placa de som: Creative PCI Express x1 7.1:music:|Caixa de som: Login LS1012 +1 U100USB c/ entradas USB e SD|Monitor: Samsung TV 27" LED Full HD ( Resolução maxima: 1920x1080 Full HD ):joia: x1 monitor lg 18 polegadas ( Max: 1360 x 768 )| Rato: Microsoft Confort mouse 4500|Teclado: Delux Multimidia GoldShip(_(|Fonte:620 corsai|Cooler: Cooler master Hyper 212 Plus, +1 Cooler Master R4 Led azul, +1 coler led akasa|Gabinete: Gabinete HI-POWER LP 3806.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!