Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ITAUTEC 7645 não liga o windows


lilimalli

Posts recomendados

esses micros do itautec geralmente dão problemas em fonte! mas são difíceis de encontrar tais fontes que sejam compatíveis com o gabinete dele!

Fonte não é, testei outra aqui, inclusive outra bateria e nada, a tela de carregamento do windows vista aparece, mas o windows não abre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, to com um probleminha no notebook, ele liga, passa a tela de apresentação da itautec, começa a carregar o windows vista e fica assim direto, nao passa disso. O que pode ser? alguma sugestão?

aperta F8 depois da tela da apresentação da itautec e seleciona ultima configuração salva.

Se nao der certo, tenta reinstalar o vista pelo dvd de instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aperta F8 depois da tela da apresentação da itautec e seleciona ultima configuração salva.

Se nao der certo, tenta reinstalar o vista pelo dvd de instalação.

F8 consigo acessar, escolhi opcão de reparar, mas pede senha do administrador, até onde eu sei não tem senha... existe uma padrão?

Eu precisaria salvar as coisas do note antes, será que eu consigo acoplar no meu pc e tentar acessar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu precisaria salvar as coisas do note antes, será que eu consigo acoplar no meu pc e tentar acessar?

ja aconteceu isso com um cliente meu, dai coloquei o hd dele no meu pc e pra fazer o backup, o windows fez um scandisk automtatico quando liguei, corrigindo os erros da partição. Dai so coloquei de novo no pc do clente e funcionou, nao precisou reinstalar.

tenta esse metodo. Se for problema hd a maioria deles o scandik resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja aconteceu isso com um cliente meu, dai coloquei o hd dele no meu pc e pra fazer o backup, o windows fez um scandisk automtatico quando liguei, corrigindo os erros da partição. Dai so coloquei de novo no pc do clente e funcionou, nao precisou reinstalar.

tenta esse metodo. Se for problema hd a maioria deles o scandik resolve

Beleza, vou tentar e retorno aqui para dizer. Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...