Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabeça de impressão nova da HP K5400 está dando problema e HP não quer dar garantia


Posts recomendados

Tenho uma HP K5400 com bulk e devido a um atolamento de papel uma das cabeças de impressão foi danificada e tive que comprar uma nova. Só que pouco tempo depois que instalei, a mesma começou a dar problema e agora eu ligo a impressora e ela já acusa erro nessa cabeça nova. Já fiz os testes e tentei o reset mas não deu certo.

Agora estou tentando trocar por uma nova, pois a mesma está na garantia, só que a HP está alegando que eu estava utilizando tinta recarregável e por isso não quer trocar. Eles identificaram isto pelas informações do autoteste. Aliás, alguém sabe através de qual informação eles descobrem?

Mas pelo visto o problema não esta relacionado relacionado com a tinta e sim com alguma outra coisa. Pois é só ligar que já pisca a luz.

Alguém tem uma ideia do que eu posso fazer? Ou vou ter que morrer com essa cabeça nova?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...