Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rádio CdH - Programa 006


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Rádio CdH - Programa 006


"Programa 006 da Rádio CdH comentando o lançamento dos processadores Ivy Bridge, biografias do Steve Wozniak e do Steve Jobs, e bastidores do Clube do Hardware."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, povo do CdH.

Programa Radio CdH 06 e posso dizer que desta vez gostei apenas da parte da visão dos livros.

Gabriel, sobre a análise dos novos processadores Ivy Brigde da intel, ficou estranho demais a sua, como posso dizer amigavelmente, reeleitura da sua própria release dos testes. Parecia mais que você estava lendo direto do site a pagina de conclusão do teste para os leitores. Quando eu ví que o tópico sobre os novos processadores, eu me animei, esperando que ouviria outros pontos sobre o processador, as expectativas e a verdadeira face dos novos CPUs Ivy Brigde, e acabei me decepcionando um pouco. Você acabou fazendo uma revisão audível do teste para que não leu o teste e que na minha humilde opinião, não ficou legal :( .

Quanto a opinião dos livros, ou autobiografias, foi a melhor parte do programa, realmente interessante saber uma opinião sincera e até controversa de um AppelaManiaco das antigas sobre uma das maiores personalidades e icones que a apple já teve (comprando Steve jobs como garoto propaganda). Estou interessado muito em ler a biografia do Wozniac mais ainda. A do steve já li em capítulos separados em alguns artigos de revistas que tiraram do livro seus tópicos mais intrigantes.

Também estou a espera dos reviews dos consoles de videogames e também dos PCs das antigas.

Bom é isso ai, continue com os programas, esse está um pouco abaixo do nivel dos programas anteriores, mas ainda sim, o esforço é legal.

Dica para próximas entrevistas, tentar arrumar uma entrevista com alguem da AMD para saber mais sobre o futuro da companhia e dos produtos, e tal. Tirando o fato da briga das GPUs, ja to cansando de ver falar só de Intel, só lançamento intel, etc. Quero ver coisas novas da AMD tb ^^.

Abraços e Good Work TEAM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gostei muito do programa 06, explicou muito bem entre as diferença dos processadores sandy bridge x ivy Bridge, trilha sonora perfeita, gostei também de saber das maluquices de Steves Jobs, eu tinha um patrão engenheiro perfeccionista o cara era um mala, tudo pra ele tinha que ser feito com mínimos detalhes e perfeição, vou ver se compro a biografia do Steve Wosniak parecer ser um cara bem bacana.

Parabéns Gabriel pelo programa, seu programa está cada dia melhor, infelizmente é muito difícil agradar a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal do Clube do Hardware...

Foi muito legal a ideia da rádio...** isso foi que um divisor de águas na interação entre os leitores e a equipe do site. ** todos os programas foram bem legais...Eu ja gostava do site com a rádio então...Foi muito legal você comentando a resenha dos livros.Sempre imparcial e bem definido em suas opiniões...Estou ansioso dos reviews dos consoles de videogames e também dos PCs. Forte abraço a todos...Continuem nessa linha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel.

Feedback.

Rádio começou bem e claramente melhora a passos longos.

Aguardamos entrevistas em inglês. Para quem não domina o

idioma, servirá como estímulo. Membros já se dispuseram a

fazer a tradução. Perfeito.

A seção Bastidores/Curiosidades certamente é a que mais

agrada o cérebro dos ouvintes, pois trata de matérias não

publicadas em nenhum outro lugar. histórias sobre "roubadas",

como da sua última viagem ao Minnesota, normalmente são

as que mais divertem (risos).

O alcance do Clube do Hardware + Hardware Secrets é grande.

Uma campanha para aceitar doações de equipamentos para o

Torres Apple Museum deve manter você ocupado por um bom

tempo.

Um ouvinte esperava informações técnicas diferentes das

encontradas no site. Eu tenho pouco tempo e prefiro ouvir

o resumo pela rádio CdH. Parece ser mais uma questão de

gosto do que de expectativa.

Parabéns a você e equipe do CdH!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pensei e não vou responder ao que alguns falaram, pois visto que a quem foi direcionado minhas palavras entendeu o ponto que expus. No mais o programa está ótimo.

Gabriel, se estiver pensando em algum tópico para o proximo programa que ainda não está definido, que tal uma entrevista com alguem da sua equipe que possa falar um pouco mais sobre cases e formas corretas de instalação de componentes, FANs etc. O CdH tem muitos artigos bons sobre esses pontos técnicos, mas que estão um tanto defasados em tempo não em qualidade :)!

Abraços e boa semana todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pude ouvir hoje e já vou passar para o programa seguinte, mas continue com o trabalho pessoal! o/

Por mim você pode resumir um teste no áudio, mas realmente acho que um comentário a mais vai adicionar em muito na qualidade da rádio. Nem que seja fazer uma relação com o mercado, com o que veio ou vai vir, com o que se esperava... essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...