Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone até 600 reais c/ tela de 4 polegadas?


Posts recomendados

Galera eu queria comprar um smartphone com uma tela de 4 polegadas e com um valor de no máximoooo 600 reais, se for abaixo disso ainda melhor ^^.

Sou do tipo que jogo pouco no celular, só jogo pra passar o tempo mesmo, mas o celular não pode deixar na mão na hora de jogar também ne ^^.

Estive analisando um celular: Genesis SK-S150, que inclusive já teve um review feito pelo techmundo. Quem quiser ver: http://www.tecmundo.com.br/analise/22331-analise-smartphone-genesis-sk-s150-video-.htm

O que mais me preocupa é em relação a marca que pra mim é desconhecida. A especificação do aparelho é a seguinte:

Processador: Qualcomm Snapdragon 1,2 GHz;

Armazenamento: Flash 8 GB (expansível até 32 GB);

Memória: 512 MB;

Tela: LCD Touch Capacitiva de 4 polegadas (dual touch);

Resolução: 480x800 pixels;

Câmera: frontal (0,3 megapixel) e traseira (5 megapixels);

Rede: Wi-Fi 802.11 b/g/n;

Conexões: miniUSB, saída de áudio 3,5 mm;

Bateria: poly-lithium de 1.350 mAh;

Dimensões: 12,3 cm altura x 6,3 cm de largura x 0,9 cm espessura;

Peso: não divulgado;

Sistema operacional: Android 2.3;

Acompanha: duas baterias, cabo USB, carregador, carregador de bateria, fone de ouvido e protetor de tela (película);

Preço médio: entre R$ 500 e R$ 600.

O que vocês acham? Será que vale a pena?

Me recomendam algum outro com tela de 4 polegadas e com um valor de no máximo 600 reais?

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Conheça o aparelho sul-coreano com configurações que impressionam muito mais na propaganda do que no uso cotidiano".

Com esse titulo ja da pra ter uma ideia do aparelho, que é totalmente ching Ling, direfente da ZTE que é uma marca quem vem crescendo no brasil dentro dos padroes da anatel.

Amigao com R$ 600 é bem difícil conseguir um aparelho nessas especificaçoes, só ching ling mesmo, eu particulamente nao me arriscaria. Nesse valor teria os xperias Live e Mini com hardware muito bom só que com tela menor 3'' e 3,2''. Com 4''teria o LG optimus Black P970 só que o valor já é mais salgado que por sinal esta até muito bom aqui: http://www.easy.com.br/celular-desbloqueado-lg-optimus-black-p970-mp3-player-gps-bluetooth-camera-5.0-megapixels-3g-wi-fi-diversas-cores-ref-2351-p2351/ nunca comprei nessa loja, mas ela é ouro no e-bit. Boa Sorte qualquer duvida pergunte-nos nunca compre nada sem pesquisar bastante, pois nao ha nada pior que a decepçao de uma compra mau sucedida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dentre os ching lingis esse genesis é o melhor, os usuários que compraram estão bem satisfeitos olha ai nesse forum: http://adrenaline.uol.com.br/forum/smartphones-tablets-e-outros-dispositivos-moveis/392035-mini-review-celular-genesis-sk-s150.html

tem diversos tablets da genesis que também estão fazendo sucesso pela qualidade superior comparado aos outros ching lings que tem por ai... minha irmã quer entrar no mundo android e não quer gastar muito, recomendei esse smart para ela, ela vai para o paraguai semana que vem, la tem por 350,00, ótimo preço pelo que ele oferece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dentre os ching lingis esse genesis é o melhor, os usuários que compraram estão bem satisfeitos olha ai nesse forum: http://adrenaline.uol.com.br/forum/smartphones-tablets-e-outros-dispositivos-moveis/392035-mini-review-celular-genesis-sk-s150.html

tem diversos tablets da genesis que também estão fazendo sucesso pela qualidade superior comparado aos outros ching lings que tem por ai... minha irmã quer entrar no mundo android e não quer gastar muito, recomendei esse smart para ela, ela vai para o paraguai semana que vem, la tem por 350,00, ótimo preço pelo que ele oferece!

Realmente por R$ 350,00 é bem atrativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...