Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XFX HD6790 - Erro: "O driver de vídeo parou de responder"


abizmado

Posts recomendados

Olá, você tem over no processador ou memória, antes quando estava com um over agressivo 4.0 ghz no meu cpu, dava direto isso, dai baixei um pouco, nunca mais deu, verifica isso, as vezes é a memória ram que tá muito no limite.

pior que não uso over em nenhum dos casos.. tô achando que é alguma incompatibilidade com a mobo :(

o trem ta feio!

tem hora q reinicia e fica de boa, nao dá hora nenhuma..

já tem vezes que liga e fica dando pau o tempo todo.

tristeeeeee:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que não uso over em nenhum dos casos.. tô achando que é alguma incompatibilidade com a mobo :(

o trem ta feio!

tem hora q reinicia e fica de boa, nao dá hora nenhuma..

já tem vezes que liga e fica dando pau o tempo todo.

tristeeeeee:mad:

tá todo atualizado, driver de video, e windows,, tenho no meu pc uma 6790, e roda de boa BF3 em full quase no talo, no alto e tirei um pouco de sombra, mas roda de boa.:D

edit: veja a BIOS da placa mãe, as vezes tb ajuda, a minha tá na ultima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá todo atualizado, driver de video, e windows,, tenho no meu pc uma 6790, e roda de boa BF3 em full quase no talo, no alto e tirei um pouco de sombra, mas roda de boa.:D

tá sim, uso win 7 64 pro, driver de vídeo, estou com o ultimo da ati, VERSÃO 12.6, e não resolve o problema..

Como já disse anteriormente, já até peguei outra placa zerada, fiz o teste, placas idênticas, deu o mesmo problema.

Já não sei o que fazer.. e detalhe, nem uso o pc pra jogos.. mal tá dando tempo.. :D só trabalho mesmo. .navegação net.. etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá sim, uso win 7 64 pro, driver de vídeo, estou com o ultimo da ati, VERSÃO 12.6, e não resolve o problema..

Como já disse anteriormente, já até peguei outra placa zerada, fiz o teste, placas idênticas, deu o mesmo problema.

Já não sei o que fazer.. e detalhe, nem uso o pc pra jogos.. mal tá dando tempo.. :D só trabalho mesmo. .navegação net.. etc

Teu windows 7 é com sp1?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu windows 7 é com sp1?????

é.. e cara, eu acho que o problema foi resolvido.. entrei no site da asus, atualizei a bios novamente, para a última versão.. bem como atualizei os drivers da MB.. desde então não apareceu mais o problema.. :D !!!!

Será que fiquei livre desse "carma"?^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é.. e cara, eu acho que o problema foi resolvido.. entrei no site da asus, atualizei a bios novamente, para a última versão.. bem como atualizei os drivers da MB.. desde então não apareceu mais o problema.. :D !!!!

Será que fiquei livre desse "carma"?^_^

Tomara que sim né, então sempre do uma conferida nos BIOS, procuro sempre deixar tudo atualizado, boa sorte e tomara que não aparece mais "O driver de video parou de responder", ausduasudaus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que sim né, então sempre do uma conferida nos BIOS, procuro sempre deixar tudo atualizado, boa sorte e tomara que não aparece mais "O driver de video parou de responder", ausduasudaus

heehhehehe valeu .. vou ficar de olho!! :D

Ligo muito pouco o pc. .fico mais no notebook.. valeu

-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal tive um tempinho pro meu pc, formatei e instalei o seven 64 bits Ultimate. Instalei a ultima versão dos drivers de vídeo e atualizei o windows todinho. Não deu mais a mensagem "O driver de vídeo parou de responder", isso ja faz três dias.

O mesmo HD, mesma memoria, proces...etc, a unica coisa que fiz de diferente das outras vezes, foi o dvd do S.O., que só tinha uma versão nele, no caso a ultimate. Das outras vezes era um dvd all in one, com varias versões.

Estou dando gracas a Deus que não vejo mais "O driver de vídeo parou de responder"

Obrigado Senhor!!! Muito feliz!!!!!.

Espero que esse tropico q a gente ta criando, possa ajudar também outras pessoas com esse problema, pois ele me ajudou muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...