Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade de processador mobo dell dimension e521


jhol

Posts recomendados

eu nao sei se dell fabrica mesmo placa-mãe mais no site da del ta todos os drives da placa e etc

eu qero saber se essa placa aguenta o phenon x4 ou x3

eu sei q essa placa-mãe é socket am2 e esses processadores sao am2+

eu li em algum lugar e vi q tem algumas placas am2 q suporta com uma peqena limitacao no barramento ht

eu tambem vi esse video

é um dell dimension e521 com o phenon x4

ta na tag do video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá!

Também estou com esta dúvida. Vou fazer um upgrade num Dell Dimension C521. O processador atual é um AMD Semprom. No manual especifica que os processadores compatíveis são: AMD Semprom, AMD Atlhon 64 e AMD Atlhon 64 X2 Dual-Core. Todos de socket AM2 ou AM2+. Minha intenção é instalar um AMD Athlon II X2 Dual-Core 250, socket AM3.

É compatível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu coloquei um comentario no video q eu poostei ai,e o dono do video disse q nao era um del dimension era outro lá

então eu sei q tem algumas placas mae am2 funcionam com processadores am2+ e am2+ com am3 no site da asus tem uma liista das placas mae q funcionam ai q ta o problema eu nao sei qem fabrica as placas mae da dell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...