Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

http://digitohost.com.br/ NECESSITO DE AJUDA URGENTE


joaosjr

Posts recomendados

GALERA

Tenho uma pagina hospedada neste servidor, e desde ontem 26/04/2012 aproximadamente 04:00AM a pagina deixou de ser encontrada passando a "serviço suspenso" o ultimo pagamento foi efectuado no ano de 2008 por 5 anos, nao sei se a empresa "morreu" ou se estão com algum problema nos servidores, nao consigo entrar em contato com eles nem por hotmail, msn, skype e telefone, se alguem puder me ajudar, agradeço recebemos muitos emails da empresa diariamente e agora mesmo nao funciona. o dominio é www.lacabana-es.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente a empresa deve ter falido por algum motivo e esta fora do ar,procure outro serviço de hospedagem.

Tentei procurar algo sobre a empresa na internet,mas o que achei são informações antigas nada recente,achei outra empresa com o nome digihost,mas acredito que não tenha nada a vêr.

Infelizmente esta fora do ar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...