Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd barracuda st1000dm003


Rodryygo

Posts recomendados

Esse eu queria ter em minha maquina, pessoalmente, gosto muito dessa marca, é bem rápido, 64MB de buffer faz uma diferença.

Se tais em dúvida em comprar, eu não pensava duas vezes, só não sei se seria a hora agora, pois os hds estão muito caro, aí vai do seu bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse eu queria ter em minha maquina, pessoalmente, gosto muito dessa marca, é bem rápido, 64MB de buffer faz uma diferença.

Se tais em dúvida em comprar, eu não pensava duas vezes, só não sei se seria a hora agora, pois os hds estão muito caro, aí vai do seu bolso.

é que preciso compra-lo agora, pois meu hd que possuo só tem 5gb sobrando.

Só queria tirar essa duvida desse hd pois me diseram que ele era meio ruim, que durava pouco, então o que me diseram era mentira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nenhum pingo de verdade aí, pode comprar, inclusive eu já instalei desse modelo em outras maquinas.

Eu prefiro de 5*** RPM e 64MB de buffer, o HD é silencioso e rápido.

Mais é um ótimo hd esse que você quer comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nenhum pingo de verdade aí, pode comprar, inclusive eu já instalei desse modelo em outras maquinas.

Eu prefiro de 5*** RPM e 64MB de buffer, o HD é silencioso e rápido.

Mais é um ótimo hd esse que você quer comprar.

obrigado, esclareceu minhas dúvidas, acho que vou compra lo então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...