Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook esquentando muito.


Murilo1

Posts recomendados

Pessoal, a temperatura do processador do meu notebook esta chegando próximo de 86 a 90 graus e a placa de video fica no máximo 76 jogando. São temperaturas relativamente altas para um notebook em longo prazo? Será que aquelas bases com coolers em baixo do notebook resolveriam a questão da temperatura "se sim alguem tem alguma recomendação"? Quais soluções vocês propõem para tentar a solução desse problema?

Eu fiz o teste usando o crysis 2 em full hd no hardcore com directx 9.

Core i7 2.2 com turbo boost até 3.2

Gforce GT 555m de 2 GB

6 GB ddr 3

HD 750 GB

Tela 15.6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Chegar a qualquer temperatura não é problema algum, só será realmente um problema se a temperatura estiver causando algum comprometimento no desempenho ou no funcionamento do aparelho. Descreva o modelo do aparelho e se puder imagens do fundo (entradas de ar) e da saída de ar do aparelho para indicar uma base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a temperatura do processador do meu notebook esta chegando próximo de 86 a 90 graus e a placa de video fica no máximo 76 jogando. São temperaturas relativamente altas para um notebook em longo prazo? Será que aquelas bases com coolers em baixo do notebook resolveriam a questão da temperatura "se sim alguem tem alguma recomendação"? Quais soluções vocês propõem para tentar a solução desse problema?

Eu fiz o teste usando o crysis 2 em full hd no hardcore com directx 9.

Core i7 2.2 com turbo boost até 3.2

Gforce GT 555m de 2 GB

6 GB ddr 3

HD 750 GB

Tela 15.6

Bom meu caro amigo, eu recomendo que você faça uma bela limpeza no cooler e exaustor do seu notebook, e tambem substitua a pasta térmica do processador pois não é normal chegar até essa temperatura e se da por acumo de poeira no cooler e saíde de ar quente, causando o super aquecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegar a qualquer temperatura não é problema algum, só será realmente um problema se a temperatura estiver causando algum comprometimento no desempenho ou no funcionamento do aparelho. Descreva o modelo do aparelho e se puder imagens do fundo (entradas de ar) e da saída de ar do aparelho para indicar uma base.

Eu levei o notebook na assistência técnica por isso não posso postar imagens do meu, mas eu tenho algumas informações e dois videos que encontrei sobre ele no youtube:

Cor: Preto.

Peso: 2,55 Kg.

Dimensões (LxAxP): 375x330x249 mm.

Tela 15.6 led

Grato pela atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...