Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xperia mini pro vs xperia live


Posts recomendados

Queria saber qual a diferença deles fora o qwerty, meu limite ta em 650, e a diferença dos dois é de 50,00 mais ou menos. É isoo, valeu

Cara, essa é uma duvida minha também.

Mas acho que vou optar pelo live por 2 motivos:

1° - Vai ser atualizado para o Android 4.0 (ICS)

2° - Não tem risco de dar problemas no cabo flet (o que faz a comunicação do cel com a tela em celulares por flipout, como o pro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essa é uma duvida minha também.

Mas acho que vou optar pelo live por 2 motivos:

1° - Vai ser atualizado para o Android 4.0 (ICS)

2° - Não tem risco de dar problemas no cabo flet (o que faz a comunicação do cel com a tela em celulares por flipout, como o pro).

valeu, nao sabia essa do cabo nao, mas ja to inclinado a pegar o live mesmo pela tela, mas ICS os dois vão receber, nao? Esse xperia mini pro é o sk17, acho que os dois vão receber mas valeu ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu, nao sabia essa do cabo nao, mas ja to inclinado a pegar o live mesmo pela tela, mas ICS os dois vão receber, nao? Esse xperia mini pro é o sk17, acho que os dois vão receber mas valeu ae.

Os 2 vão receber o ICS e nunca vi relato de problemas no qwerty do mini pro, eu iria nele pelo fato de ter o teclado sem uma diferença muito grande de preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aproveita essa promoçao e pega o xperia NEO v R$ 630,00 carrefour: http://www.carrefour.com.br/telefonia/celulares-desbloqueados/sem-chip/smartphone-sony-ericsson-neo-v-desbloqueado-tim-com-camera-5mp--android--3g--wi-fi--gps--bluetooth--touch-screen_205534.

Mesmo hardware do live mas com uma tela muito melhor, vale cada centavo comprei um e nao me arrependo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aproveita essa promoçao e pega o xperia NEO v R$ 630,00 carrefour: http://www.carrefour.com.br/telefonia/celulares-desbloqueados/sem-chip/smartphone-sony-ericsson-neo-v-desbloqueado-tim-com-camera-5mp--android--3g--wi-fi--gps--bluetooth--touch-screen_205534.

Mesmo hardware do live mas com uma tela muito melhor, vale cada centavo comprei um e nao me arrependo.

voce disse em um topico que o seu vei com defeito, mais eles trocaram numa boa ?

Edit: Acabou a promoçao, se nao tivesse eu ia pegar, to pagano 584 num xperia live, e esse NEO V é bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...