Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga!!


Posts recomendados

Ola pessoal, preciso de uma ajuda... Montei um pc novo ontem peça por peça tudo certinho, ligou nas primeiras vezes normal, só que nao tava reconhecendo nem um driver bootavel e tinha ligado meu HD sata 2 e meu cd/dvd rom, só ficava na tela ASUS Motherboard ai ia pro ASUS EFI BIOS Utility e nao dava pra fazer mais nada, tirei a bateria esperei 5 minutos e coloquei de novo, nao resetou a bios beleza, fui conferir os cabos (conferi inumeras vezes) tudo certo... Agora ele simplesmente nao liga mais, nem aquele led da placa mãe quando ta ligado só na força e o pc ta desligado... As peças são todas novas chegaram ontem mesmo, ja testei com outra fonte e nenhum sinal tambem, e a fonte nova ja testei em outro pc e ta funcionando normalmente.

GTX 550Ti 1GB

i3 2100

HD 500gb Sata 2

ASUS P8H61-M LX

Memoria (2x4GB) 8GB Corsair 1333

Fonte Corsair 430CXV2

Qualquer ajuda sera bem-vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...