Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como acessar o roteador


GustavoGomes

Posts recomendados

Bom dia companheiros, estou com um problema aqui no meu local de trabalho, eu preciso urgentemente acessar meu roteador para adicionar uma senha, pois a rede (wireless) não possui nenhum tipo de proteção, e pessoas de fora da instituição utilizam da nossa internet, deixando a conexão lentíssima, usamos o roteador D-link dsl-500b, e temos um roteador wireless D-link Di-524, sou novato na area de redes, e nao fui eu que criei a rede, todos os computadores são conectados a rede sem fio, mas não sei (e nao consigo) conectar no roteador, ou no roteador wireless, para alterar a senha da rede.

aqui na rede o gateway é 10.1.1.1

ja tentei acessar o roteador pelos ips:

10.1.1.1

10.254.254.254

192.168.0.254

192.168.254.254

192.168.0.1

192.168.1.1

não ocorre nenhuma resposta, apenas no ip 192.168.254.254, que o navegador fica alguns minutos tentando conectar e depois da "Conexão reiniciada"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...