Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone - Xperia Neo V ou Galaxy Lite S II?


Posts recomendados

Olá pessoal, já há um bom tempo que eu só pego os celulares sobra daqui de casa, mas já não dá mais pra ficar com aparelho cheio de problema, então como estou muito perdido em relação a modelos, android e etc... podem em ajudar?

Que modelos recomendam na faixa de uns 600 reais? Dependendo, se valer a pena, pode estender pra uns 700 (:

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Internet via Wi-Fi, câmera, e quaisquer aplicativos que me agradem. Desses daí me interessei mais pelos Xperia, pelo menos por esse site os dois apresentam um futuro upgrade do android, são mais recentes... eles perdem em quê pro Defy e LG Optimus, só no display mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou de Xperia Live, vou comprar ele em alguns dias, tem otimo hardware boa tela e boa resoluçao.

Internet via Wi-Fi, câmera, e quaisquer aplicativos que me agradem. Desses daí me interessei mais pelos Xperia, pelo menos por esse site os dois apresentam um futuro upgrade do android, são mais recentes... eles perdem em quê pro Defy e LG Optimus, só no display mesmo?

Xperias ganham no hardware e acho que na camera tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Internet via Wi-Fi, câmera, e quaisquer aplicativos que me agradem. Desses daí me interessei mais pelos Xperia, pelo menos por esse site os dois apresentam um futuro upgrade do android, são mais recentes... eles perdem em quê pro Defy e LG Optimus, só no display mesmo?

Comprei um xperia NEO V realmente o aparelho é fantastico. O experia Neo ou Neo v ganha de longe do defy que só se sai melhor por ter a tela mais resistente e memória interna maior, mas isso também nao é problema, pois o Neo também resistente a riscos e tem uma qualidade de imagem bem superior por conta da tecnologia usada pelo sony. Tratando-se do optimus confesso que já dou uma balançada pois o aparelho também é otimo e a tela de 4'' é maravilhosa, mas em questao de conjunto Hardware, camera, design ficaria com o Xperia NEO, compre e nao vai se arrepender o meu veio com um defeito na entrada do sim card vou enviar para troca, mas mesmo assim pude ver a superioridade do aparelho em relaçao ao meu Galaxy 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Opa, obrigado todos, tinha quase me decidido pelo Neo V mas... estou em dúvida agora entre o Xperia Neo V e o Galaxy i9070 (Lite S II), vocês acham que compensa pagar mais pelo Galaxy? Vi no GSMarena que o galaxy tem edição de documentos, enquanto o neo v não... isso é relevante mesmo, ou é facilmente alterável com programas etc? e a parte de media play (extensões e qualidade dos vídeos visualizados)?

grato (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preco do Galaxy s2 Lite é superior, e o telefone é superior. Nao tenha duvidas entre eles.

Para você ter uma noção, comprei o neo v por 630 e o Arc S por 899 e poderia ter comprado o Lote por 808 ou posteriormente por 820, preferi o Arc S pela camera, mas a memoria interna nao é resolvida só com Sd, pois claramente os aplicativos no sd demoram até a mostrar o ícone na inicializacao do aparelho, sem contar que achei ele lento para 1.4 enquanto usava 0.8 no IPhone, imagina 1 do neo V?

A bateria nao dura 1 dia inteiro mesmo sem fazer nada, mas nao sei se a do Lote é superior.

o Lite compensa, mas pelo S3 ele deve baixar cada vez mais, chegando na casa dos 700 antes de sair de linha. Se conseguir por 820 é um bom preço.

Se eu reclamo do Arc S, o que dirá do Neo V? Se eu conseguisse o Lite por 820 pensaria novamente em devolver o Arc S, mesmo com a camera muito superior.

Isso se tudo que estou falando nao for mal de android.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão de edição de documentos todos os androids tem, pois é só instalar algum aplicativo que faça isso....

com certeza o SII Lite é melhor que o neo V, mas também é mais caro, ai tem que ver o quanto você quer gastar... o SII lite ja vi por 890 reais em algumas promoções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...