Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mae e processador nao envia video para o monitor URGENTEEE!!!


eliveltonsouza

Posts recomendados

Galera seguinte vendi o meu pc e comprei outro mas por peças ate ai tudo bem, mas todas as peças estão em minha casa montei o pc e.... nao da video ja testei a fonte e nao era memorias estão ok também andei olhando em alguns foruns é so atualizar a bios que funcionava mas queria que vocês me ajudassem. A configuração do pc é a seguinte:

processador AMD FX 8120

placa-mãe Asus M5a88-M

Memorias ddr3 kingston hyper x blu 1600mhz 2 contendo 8 gb total

hd samsung 750 gb sata 2 e outro seagate 1tb sata 3

fonte multilaser 500 w real GA500 .

estou precisando de resolver urgentemente pois estou sem pc a 1 mes e preciso para realizar programação e jogar uns games é logico valeu:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é a fonte , Multilaser , só pelo nome a ma qualidade já é evidente , tem um teste no CDH da fonte de 400W deles , que entregava 200W com tensões totalmente zuadas.

Agora se você ver que o problema não é a fonte , pode tentar conectar no DVI,VGA,HDMI pra ver se algum dá sinal , as vezes é alguma dessas saidas que está queimada e por isso a imagem não sai.

Pra atualizar a BIOS você precisa conseguir ligar o PC de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Testou fonte que jeito ?? Se esta tiver algum setor defeituoso não alimenta a placa-mãe, não funciona. Em certos casos não liga também o monitor. Se comprou esta placa, teste estando pifada, devolva ou troque. Independente de atualizar ou não a Bios é para funcionar. Você sabe que estas atualizações são arriscadas em Inutilizar de vez a placa. Precisa ser feito por especialista na área e com equipamentos adequados.

Verifique cabos e conexões ligados na placa e dispositivos. Falso contato ou fios internos partidos causam falhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...