Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor desliga apos uns 4minutos ligado


edbaldo

Posts recomendados

sei que tem varios topicos com o mesmo assunto mas no meu caso, o monitor desliga mas a cpu continua ligada e a luz do monitor fica piscando mas não liga para ele ligar tenho que desligar o computador ai ele liga, quando não ele desliga e volta a tela de iniciar tudo de novo.

gostaria de ajuda se alguem puder dar umas dicas agradeço obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu pc esta com problemas, e não o monitor!...

Pode ser memórias, placa de vídeo, fonte, dissipador de calor do processador entupido de poeira, placa mãe com defeito...etc...

hoje consegui resolver o problema , agradeÇo a dica.

O que pude constatar foi muita poeira no dissipador de calor do cooler do processador, fiz uma boa limpeza com ar comprimido. Tirei o cooler limpei bem

, limpei as memorias a placa de rede e religuei o computador ao qual continuou o problema. Abaixei um programa para ver a temperatura a qual chegou no maximo a 40ºc, e notei que o meu outlook pedia para desativar um suplemento do anti virus desativei esse complemento e tudo voltou ao normal pelo menos hoje pude trabalhar o dia inteiro sem o incomodo do liga e desliga quero lhe agradecer a atenção e quem sabe minha dica possa auxiliar alguem tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...