Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SmartTv projeção de imagem e som do PC para TV.Duvida


FoxEchoBravo

Posts recomendados

Boa noite, qual TV tem o recurso de por exemplo:

Eu posso projetar a imagem do meu PC para TV sem uso de cabo? Eu sei que essas Philips ambilight tem essa função, pluga um adptador usb nela e com um aplicativo da philips faz a projeção sem fio.

Acabei de voltar da Fast e os caras lá me falaram que não seria possivel eu fazer isso, somente se eu usar um cabo HDMI, mesmo na Philips que eu sei que tem esse recurso.Falaram que era somente possivel acessar o conteudo de internet que já vem instalado nelas.

Qual outra marca tem essa funçao?Eu achei (acho) que todas tem isso.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica tecnologia boa que transmite sinal de vídeo sem fio hoje em dia é a intel wireless display, nenhuma tv do mercado tem isso, é preciso um pequeno media center conectado a TV via HDMI, para receber o sinal de qual quer notebooks certificados com essa tecnologia.

Uma solução é o streaming da área de trabalho usando a tecnologia presente em quase todas as TVs, DLNA. Um aplicativo chamado Serviio junto com o player de vídeo VLC conseguem transmitir, mas não é algo ideal, existe um pequeno atraso em você mexer o mouse e aparecer na tela, não da pra jogar por exemplo. E para alguns pode ser complicado configurar, mais informações e tutorial aqui, em inglês: http://wiki.serviio.org/doku.php?id=stream_pc&s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...