Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul


helly lucas

Posts recomendados

Galera é o seguinte, minha placa de video é uma ZOTAC Geforce GT 440, 1gb 128 BIT DDR3; meu sistema é windows 7 32bits, e o problema é: fica aparecendo um erro dizendo que o driver da placa de video parou de funcionar e se recuperou com exito, depois a maquina trava e da tela azul dizendo que deu erro no driver. Agora o que eu ja fiz: ja atualizei o driver pelo site da nvidia, quando eu atualizo, funciona perfeitamente, fico utilizando o pc o dia todinho e não da erro nenhum, depois eu desligo o pc, vou dormir e de manha ligo de novo fica dando os mesmos erros. esse ja é o terceiro dia que da esse problema. e ae o que vocês acham ?

Especificações do meu pc:

placa mãe -> pegatron IPM41-D3

memoria -> single DDR3 4gb

Processador -> pentium® dual core 3.0

Placa de video -> eu especifiquei acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o erro da assim que eu ligo o pc, semana passada tava pior, mesmo eu atualizando o driver de novo continuava dando tela azul, achei melhor tirar mesmo pra testar em outro pc. ( ainda não testei, ainda to atrás de alguem de confiança pra emprestar a placa, depois que eu fizer isso eu aviso se deu certo) ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...