Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC com som muito baixo


VaspPIpoka

Posts recomendados

Olá pessoal , eu instalei o windows 7 no PC de um amigo , antes era o windows xp e funcionava o som normalmente , depois que eu instalei o windows 7 , o PC primeiramente ficou sem som , e agora eu instalei o driver da realtek e o som fica extremamente baixo , eu já tentei de tudo e não consigo mudar nada .

Minha Placa-Mãe é

Intel Buffalo Creek DG33BU

A Placa de Som e onboard

Realtek ALC888 @ Intel 82801IB ICH9 - High Definition Audio Controller [A-2]

Se precisar de mais alguma informação só pedir que eu passo

desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte: a Intel está removendo tudo que se refere à mobos antigas. Aparentemente eles querem forçar o usuárioa trocar de equipamento. Logo, quando voce formata, começa a ficar com restrições em achar os drivers. Entre aqui e baixe a ferramenta de detecção e atualização da Intel. É o primeiro da lista, logo abaixo do nome da placa. Tente e poste o resultado. Vou procurar por outras alternativas.

EDIT:

Use esse codec e veja se ajuda. Não o mesmo, tem a mesma quantidade de canais. Também achei esse. Teste e veja se funciona. Não esqueça de postar o mais breve possível, já que tens urgência, dos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei no site que você falou , a ferramenta não detectou nada , repeti a analise 3 vezes , e não apareceu nada , só aparece isso aqui

Produto detectado

Driver atual instalado

Este dispositivo é desconhecido ou não suportado. Contate o fabricante do dispositivo para obter possíveis atualizações. Mais informações>>

Edit :

Amigo , o primeiro link , não tem nada disponível pra download e o segundo apareceu a seguinte informação quando fui instalar

Nenhum Driver suportado nesse pacote de driver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta primeiro o codec direto da Realtek no EDIT acima. Se não funcionar, tente o driver do site alternativo (também no edit acima). Se não funcionar, deve ser problema de hardware e não de software. Teste as caixas em outro note/pc. Verifique a integridade dos cabos e pinos. Verifique se não há curto-circuito na fêmea da placa (onde pluga o pino P2 das caixas). Verifique tudo cuidadosamente. Entre no BIOS e verifique se está sendo carregado o hardware nos dispositivos de áudio. O Manual dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me deixa mais intrigado , era porque funcionava normalmente no xp e como eu digo , sai o som , só que sai muito muito baixo mesmo , vou ver na bios e posto , mais acho que esta tudo normal

Amigo , esta tudo certo , você tem mais alguma coisa em mente do que possa ser ? teste os fones , não tem nada em curto , esta tudo certo na bios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , o primeiro link , não tem nada disponível pra download

voce tem que marcar na caixa "I accept to the above. ", depois vais ser direcionado a pg de downloads. Escolha o SO e baixe. São codecs para High Definition. No segundo link, pode ser que seja só até o XP. Por isso não funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...