Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse usb Liga e Desliga


Posts recomendados

Boa Tarde a Todos tenho enfrentado um problema bizarro a tempos, comprei um mouse laser e depois de um tempo, ele fica ligando e desligando sozinho, em questão de segundos, como este mesmo mouse funciona sem problemas em outro computador, achei que era a placa mãe, de repente esta mesma placa mãe pifou e eu coloquei uma asus novinha, depois de algum tempo, adivinhem, o mesmo problema com o mouse, então coloquei um ps/2, e por incrível que pareça de vez em quando este tambem para de funcionar, o único que não dá problema é um mouse sem fio, mas todos sabemos como ele é chato, quando mais precisamos dele acaba a pilha, muito chato este problema, já tirei a placa de video uma gts 8800, pois troquei o capacitor dela e poderia estar dando algum tipo de interferência na placa mãe, mas não tem jeito continuou o problema, a única coisa que falta testar é a fonte, de repente ela esta com algum problema na alimentação sei lá mas é improvavél pois é uma excelente fonte (seventeam 750W), se alguem já tiver passado por isso, qualquer ajuda será bem vinda.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...