Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video geforce 9500 gt 1gb 128 bit ddr2


robert.37

Posts recomendados

Meu pc é um PENTIUM ® DUAL-CORE CPU E 5300 @ 2.60GHz 2.60 GHz, 4,00 GB MRAM. W7Ultimate 32 Bits e Placa de video geforce 9500gt 1GB 128BIt DDR2. Monitor Samsung TA550 HDMI/TV 21,5"

Sou novo aqui, estou tendo problemas com esta placa, não consigo ouvir o audio. instalei com cabo HDMI. Atualizei o drive nvidia. não esta saindo som no monitor. ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

cara tenta o seguinte, na barra de tarefa no lado direito tem um icone de caixinha de som clica com o botão esquerdo do mouse e vá em dispositivos de reprodução lá na caixa clica no espaço em branco com o botão esquerdo e coloque abilitado em mostrar dispositivos desabilitados se aparecer suas caixas click em habilitar ok, se não funcionar baixa esse programa: http://www.baixaki.com.br/download/drivereasy.htm instala ele faz ele procurar o drive que falta e baixar ele para você depois de instalado os drives que ele procurou ve se funciona se não funcionar refaça a primeira dica que te passei ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Meu pc é um PENTIUM ® DUAL-CORE CPU E 5300 @ 2.60GHz 2.60 GHz, 4,00 GB MRAM. W7Ultimate 32 Bits e Placa de video geforce 9500gt 1GB 128BIt DDR2. Monitor Samsung TA550 HDMI/TV 21,5"

Sou novo aqui, estou tendo problemas com esta placa, não consigo ouvir o audio. instalei com cabo HDMI. Atualizei o drive nvidia. não esta saindo som no monitor. ok

Cara tenho uma placa de vídeo dessa nunca usei som pelo cabo hdmi, sei que a placa como disse o amigo realmente não tem saída p2, porque você não coloca um cabo p2 ligado direto da saída de som para a TV, outro detalhe é q essa plca vem com um cabinho que você tem que ligar na placa de vídeo com a placa mãe só esqueci o nome desse cara e eu também não o uso eu acho mais fácil você tentar pela saída de som mesmo e verifica se o driver ta instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Meu pc é um PENTIUM ® DUAL-CORE CPU E 5300 @ 2.60GHz 2.60 GHz, 4,00 GB MRAM. W7Ultimate 32 Bits e Placa de video geforce 9500gt 1GB 128BIt DDR2. Monitor Samsung TA550 HDMI/TV 21,5"

Sou novo aqui, estou tendo problemas com esta placa, não consigo ouvir o audio. instalei com cabo HDMI. Atualizei o drive nvidia. não esta saindo som no monitor. ok

Buenas!

Amigo a sua placa deve ter vindo com um cabo pequeno SPDIF, tem que ligar ele na placa de video para ter audio via HDMI / DVI. Tem um tutorial no clube ensinando a ligar, da uma pesquisada.

Espero ter ajudado!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...