Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iPod x Smartphone com Android?


Posts recomendados

Olá, estou atualmente com m Samsung GT-B3410, e estou querendo trocá-lo...

Vi um iPod touch geração 4 de 8g no MercadoLivre por R$ 579.00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-230004739-ipod-touch-8gb-4a-geraco-apple-frete-gratis-no-brasil-_JM

E no caso, estou pensando em comprar o iPod e um celular barato só para mandar sms e receber ligações (Um Symbian já cai bem), tendo em vista que iria passar o meu GT-B3410 para o meu pai ou minha mãe.

E também estou pensando em comprar somente o Smartphone, podendo ser um com Android, já procurei por vários (Motorola Defy, Galaxy Yong, Galaxy Mini) Poderiam me indicar um bom no valor de 300-450 reais?

Mas não entendo muito dos prós e contras de cada versão do Android, então estou pedindo a ajuda de vocês hehe... Por favor, me ajudem a escolher?

Obrigado :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema está aí, não tenho orçamento para o iPod agora... Mas em alguns meses, acho que posso ter.

Que smartphones me aconselha a comprar entre o preço do LG optimus hub e do iPod?

E esse Gorilla Glass do Motorola Defy é bom mesmo? hehe

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo,

trabalho no ramo adoro tecnologia, bem eu acabei de comprar um macbook core i7 com 8gb e ha 1tera, a apple e show, mas em celular eles travam tudo, você nao consegue andar muito, sempre gostei do android porque você pode fazer muita coisa, agora por exeplo tb comprei um samsung note tela 5 polegadas, o aparelho e o esculacho, a unica empresa que concorre direto com a apple em celular e a Samsung.

amigo,

trabalho no ramo adoro tecnologia, bem eu acabei de comprar um macbook core i7 com 8gb e ha 1tera, a apple e show, mas em celular eles travam tudo, você nao consegue andar muito, sempre gostei do android porque você pode fazer muita coisa, agora por exeplo tb comprei um samsung note tela 5 polegadas, o aparelho e o esculacho, a unica empresa que concorre direto com a apple em celular e a Samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o do wallmart seria o Xperia PRO? (pelo que vi ele tem qwerty físico, não queria um assim) E esse Xperia grava em hd?

E meu amigo me aconselhou a pegar um android mesmo... Disse que ele sofre para usar o iTunes no iPad dele (um problema grave da Apple é a sincronização).

Ihhhh, esse Xperia Mini só tem 128mb de RAM? :o:o:o:o:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o do wallmart seria o Xperia PRO? (pelo que vi ele tem qwerty físico, não queria um assim) E esse Xperia grava em hd?

E meu amigo me aconselhou a pegar um android mesmo... Disse que ele sofre para usar o iTunes no iPad dele (um problema grave da Apple é a sincronização).

Ihhhh, esse Xperia Mini só tem 128mb de RAM? :o:o:o:o:o

O xperia mini sk17 2011, tem 512 mb de ram, scorpion 1ghz, adreno 205.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-233162349-sonyericsson-live-walkman-wt19i-3g-5mp-wifi-1ghz-novo--_JM

É esse?

Se for, achei melhor que o LG optimus hub.

O xperia live walkman é o melhor nessa faixa de preço né?

Foi esse que indiquei na pagina anterior bem superior ao Hub, só to meio desconfiado desse preço que esta muito barato. mas parece que o vendedor é confiavel, o aparelho é muito bom, vale cada centavo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...