Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ithiago

[Resolvido] iPod x Smartphone com Android?

Recommended Posts

Olá, estou atualmente com m Samsung GT-B3410, e estou querendo trocá-lo...

Vi um iPod touch geração 4 de 8g no MercadoLivre por R$ 579.00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-230004739-ipod-touch-8gb-4a-geraco-apple-frete-gratis-no-brasil-_JM

E no caso, estou pensando em comprar o iPod e um celular barato só para mandar sms e receber ligações (Um Symbian já cai bem), tendo em vista que iria passar o meu GT-B3410 para o meu pai ou minha mãe.

E também estou pensando em comprar somente o Smartphone, podendo ser um com Android, já procurei por vários (Motorola Defy, Galaxy Yong, Galaxy Mini) Poderiam me indicar um bom no valor de 300-450 reais?

Mas não entendo muito dos prós e contras de cada versão do Android, então estou pedindo a ajuda de vocês hehe... Por favor, me ajudem a escolher?

Obrigado :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmm obrigado ^_^

Amigo, acha que o preço do Motorola defy pode abaixar para 450-500 reais até o fim do ano?

Pelo que li em alguns reviews, ele é melhor que o optimus hub, mas o preço é mais salgado :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não dá pra esticar o preço até o custo do iPod?

Aí você já acha smartphones ótimos, como os Xperia Live e Mini.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O problema está aí, não tenho orçamento para o iPod agora... Mas em alguns meses, acho que posso ter.

Que smartphones me aconselha a comprar entre o preço do LG optimus hub e do iPod?

E esse Gorilla Glass do Motorola Defy é bom mesmo? hehe

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois citados acima pelo Mikael92 sao ótimos, se quiser gastar entre 700 vai de xperia NEO V, aconselho pegar um bom smart do um ipod e um aparelho +-.

Compartilhar este post

Link para o post

É esse mesmo mais aí ta caro procura melhor e tu achas por volta de R$ 580,00 a vista, esse do mercado livre com certeza deve ser o X10 mini que é outro aparelho inferior.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

amigo,

trabalho no ramo adoro tecnologia, bem eu acabei de comprar um macbook core i7 com 8gb e ha 1tera, a apple e show, mas em celular eles travam tudo, você nao consegue andar muito, sempre gostei do android porque você pode fazer muita coisa, agora por exeplo tb comprei um samsung note tela 5 polegadas, o aparelho e o esculacho, a unica empresa que concorre direto com a apple em celular e a Samsung.

amigo,

trabalho no ramo adoro tecnologia, bem eu acabei de comprar um macbook core i7 com 8gb e ha 1tera, a apple e show, mas em celular eles travam tudo, você nao consegue andar muito, sempre gostei do android porque você pode fazer muita coisa, agora por exeplo tb comprei um samsung note tela 5 polegadas, o aparelho e o esculacho, a unica empresa que concorre direto com a apple em celular e a Samsung.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então o do wallmart seria o Xperia PRO? (pelo que vi ele tem qwerty físico, não queria um assim) E esse Xperia grava em hd?

E meu amigo me aconselhou a pegar um android mesmo... Disse que ele sofre para usar o iTunes no iPad dele (um problema grave da Apple é a sincronização).

Ihhhh, esse Xperia Mini só tem 128mb de RAM? :o:o:o:o:o

Compartilhar este post

Link para o post
Então o do wallmart seria o Xperia PRO? (pelo que vi ele tem qwerty físico, não queria um assim) E esse Xperia grava em hd?

E meu amigo me aconselhou a pegar um android mesmo... Disse que ele sofre para usar o iTunes no iPad dele (um problema grave da Apple é a sincronização).

Ihhhh, esse Xperia Mini só tem 128mb de RAM? :o:o:o:o:o

O xperia mini sk17 2011, tem 512 mb de ram, scorpion 1ghz, adreno 205.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

AHhh, não queria um modelo com qwerty físico :(

Não uso muito do qwerty físico do meu celular atual...

Mas obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-233162349-sonyericsson-live-walkman-wt19i-3g-5mp-wifi-1ghz-novo--_JM

É esse?

Se for, achei melhor que o LG optimus hub.

O xperia live walkman é o melhor nessa faixa de preço né?

Foi esse que indiquei na pagina anterior bem superior ao Hub, só to meio desconfiado desse preço que esta muito barato. mas parece que o vendedor é confiavel, o aparelho é muito bom, vale cada centavo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigo!

O problema é que não estou com todo o dinheiro, mas sempre vale esperar algum tempo xDD

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado amigo!

O problema é que não estou com todo o dinheiro, mas sempre vale esperar algum tempo xDD

Com certeza amigo, é melhor aguardar e pegar um aparelho que te satisfaça.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei! hehe

Obrigado :33

Podem me dizer se o Xperia live with walkman tem Gorilla Glass? Andei pesquisando sobre isso, e em alguns lugares falam que ele possui, e outro que não possui :eek:

O que vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais