Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Feiticeiro

O melhor antivirus

Qual o Melhor Antivírus?  

2.597 votos

1. 1. Qual o Melhor Antivírus?

Posts recomendados

Vai muito do gosto e principalmente do costume de cada um. Mas dependendo o uso que faz da internet não há anti-vírus no mundo que deixe seu computador protegido. Eu uso AVG a uns 5 anos, nunca tive problemas, ele é a minha recomendação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo o AVAST, eu o utilizo a anos e inclusive instalo nos PCs dos meuscliente.... nunca deu problema!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando o Microsoft Security Essencials e estou bem satisfeito! Dos pagos na minha opinião o melhor é o Kaspersky!

Compartilhar este post

Link para o post

AVG 2

Avira 1

Avast 2

Kaspersky 2

Microsoft Security Essencials 1

To confuso agora, alguém poderia fazer uma analise minuciosa de cada uma para mim? Por favor :)

Compartilhar este post

Link para o post
AVG 2

Avira 1

Avast 2

Kaspersky 2

To confuso agora, alguém poderia fazer uma analise minuciosa de cada uma para mim? Por favor :)

Mais um voto pro Kapersky, mesmo eu utilizando o Avast que também é ótimo(Usei por 9 meses sem formatar e sem nenhum vírus usando o Avast, formatei pra mudar pro Seven) o Kapersky é implacável sai pegando tudo quando scaneia, me decidi pelo Avast porque achei mais leve e não é tão chato quanto o Kapersky que tem uns sites que não abrem ou não funcionam direito porque ele não deixa devido a possíveis ameaças.

No fim depende muito do seu veredito, e uma dica: não tente usar Avast e Kapersky juntos, pois um fica "degladiando" o outro. Não sei se ocorreu o mesmo com mais alguém... aqui foi desse jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Usava o Avg. Alertava mas não era capaz de remove nada. Estou usando o Avira a dois anos e estou satisfeitíssimo! Leve, fácil de configurar, busca por Rootkits etc.... Fico com o AVIRA!

Compartilhar este post

Link para o post
AVG 2

Avira 1

Avast 2

Kaspersky 2

Todos são bons, cada um com suas particularidade. Não tem como nós fazermos uma análise minuciosa, isso é só pesquisar que vai encontrar por essa internet a fora. No tópico temos as opiniões de várias pessoas, cada uma com seus motivos para escolher o anti-vírus favorito, eu sempre usei e recomendo o AVG, já utilizei outros: Avira, Avasta e não gostei, e é bem como lhe falei é quase que uma questão de 'gosto' e ou 'costume'.

Compartilhar este post

Link para o post

É esse negocio de ficar descidindo qual é o melhor antivirus é difícil, pois, cada usuario tem um preferido, não adianta, coloca na cabeça de um usuario que usa o avast, pra ele usar o AVG, pois são duas ideias completamente diferentes.

Então o negocio é você ir usando, e testando todos eles ai ate achar o que melhor lhe satisfaz.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

eu adorava o innoculate , da extinta computar associates , por que era simples e leve

atualmente o avast , o avira internet security , o kaspersky e o nod32 sao os meus favoritos

Compartilhar este post

Link para o post

Cara esse topico quase nao faz sentido :huh:

Qual 'e o melhor carro?

Qual 'e a melhor TV?

Qual 'e a melhor cerveja?

Isso vai de gosto, afinidade, necessidade, etc.

Existe otimos anti-virus no mercado, a competicao 'e dura e todas as empresas procurao manter os seus produtos no melhor nivel possivel, todas as sugestoes dos colegas sao propicias e produtivas mas nao conclusivas.

Ja vi dezenas de topicos sobre o assunto, deixa isso de lado coloca algum bom anti-virus que a galera citou e seja feliz e eu acho que a moderacao deveria concluir esse topico, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se quer estar protegido existe uma variedade de antivirus no mercado mas acredito que a palavra de ordem é:

Pago

Kaspersky

Free

Avast

Vá a google e procure a comparação entre o Avast e o AVG feita por empresas especializadas em segurança e verá que o AVG perde em tudo''No verdadeiro sentido da palavra''.

Avisando-lhe desde já que até a um mês atrás usava o AVG

Compartilhar este post

Link para o post

Avira é bom sim, mas que ódio dessa janelinha abrindo fazendo propaganda da versão paga.

Sim, sim, estão no direito deles, mas que é um porre, ô se é!

Curiosidade sobre o Panda:

Um quadrinista espanhol fez esta tira brincando com o peso do programa e chamando-o de "vírus do ursinho"

http://listocomics.com/390-infeccion/

A empresa soube disso e ofereceu a ele a versão de 2010, para que visse que "as coisas mudaram".

http://listocomics.com/panda/

Pena que ele não voltou ao assunto nem deu sua impressão =P

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não colocaram. o Microsoft Security Essentials ?

ele é ruim ?!

gostaria de saber eu uso ele a um bom tempo e nunca tive problemas com virús,

será que é porque ele não detecta muita coisa ?!

por favor.

me digam até aonde ele é seguro. :D

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco falaram do atual ganhador da enquete o qual na minha opinião é o mais completo, o Kaspersky, alguém gostaria de comentar?

Compartilhar este post

Link para o post
Pouco falaram do atual ganhador da enquete o qual na minha opinião é o mais completo, o Kaspersky, alguém gostaria de comentar?

O kasperky, ao meu ver não é o mais completo, acho que o norton conta com muitos mais recursos do que o kaspersky em suas ultimas versões, além de estar super leve, diferente do kaspersky, na nas ultimas versões não anda aquelas coisas...

Compartilhar este post

Link para o post
O kasperky, ao meu ver não é o mais completo, acho que o norton conta com muitos mais recursos do que o kaspersky em suas ultimas versões, além de estar super leve, diferente do kaspersky, na nas ultimas versões não anda aquelas coisas...

Serei Justo, não julgarei o Norton pois o que sei do mesmo são dados referente as suas versões antigas,por isso não possuo o embasamento necessário para discordar argumentativamente,irei analisar melhor os concorrentes, porém, ponho em questão: O Kaspersky não é o dono do maior banco de virus (Kaspersky lab) entre os antivirus? se não o for, quem será?

Compartilhar este post

Link para o post

Os melhores antivírus são Ubuntu, FreeBSD, Debian...

Se não tem jeito, gosto do Avira - interface simples, prática e principalmente leve. Mas sou suspeito para falar, mesmo porque qualquer tipo de atividade que exija um mínimo de segurança acabo fazendo em Linux.

E não sou fanboy não, acho que cada sistema operacional tem seu propósito.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!...

Tenho um notebook acer com o sistema operacional windows 7, o qual veio com o antivirus McAfee instalado, o qual perderá a validade nos próximos dias. Dessa forma, solicito aos amigos a indicação de algum antivirus e firewall gratuito que seja recomendado instalar. Eu coneço o AVG e Avast mas não sei como esta a performance deles hoje em dia.

Desde já fico grato

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo.

Sou da opinião que computadores portáteis devem ter um AV funcional e leve. No meu tenho usado e recomendado o PANDA CLOUD AntiVirus que tem uma instalação mínima e trabalha com o novo sistema de "nuvens" além de contém proteção para sites.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

meus caros,

há um tópico em destaque sobre indicações de antivirus , vez ou outra tem muitas dicas e relatos pessoais, vale o clique.

indico esse site também

http://defesadigital.uol.com.br/

tem muita coisinha legal além de testes com AV.

att

Compartilhar este post

Link para o post

Marc, inagino que pelo tempo que o tópico esta ON o pessoal não se sente confortável com a votação e dificuldade de ficar procurando o comentáro. Acho que vale uma atualização para uma realidade mais contemporânea.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Marc, inagino que pelo tempo que o tópico esta ON o pessoal não se sente confortável com a votação e dificuldade de ficar procurando o comentáro. Acho que vale uma atualização para uma realidade mais contemporânea.

Abs

É uma possibilidade de não se sentir confortável, mas semana sim semana não alguém posta o mesmo tipo de assunto "qual o melhor antivirus pra mim" , se tiver sugestões sobre como manter o tópico atualizado escreva pros moderadores ou faça um post com a sua visão de como seria essa atualização desse assunto, se ficar bom eu serei o primeiro a pedir pra destacar.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes de Computadores - Gabriel Torres

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

De R$ 39,90 por apenas R$ 9,90 só até as 23h59min desta sexta-feira 03/04/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!