Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Feiticeiro

O melhor antivirus

Qual o Melhor Antivírus?  

2.585 votos

1. 1. Qual o Melhor Antivírus?

Posts recomendados

Bem vindo ao fórum!

Pago Kapersky continua se mantendo como uma das melhores opções.

Sempre bem nos testes com ótimo custo beneficio para compra em sites como Kabum.

Existem sites que fazem teste nesses programas como:

AVcomparatives
AVtest

Virusbulletin

Atualmente os programas mais recomendado gratis são:

Panda, bitdefender, Avira. e Comodo IS devido a  sandbox 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde que mudei pro Windows 10, tenho usado o Bit Defender Total Security e não tenho do que reclamar!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal comprei um notebook lenovo ideapad320 que já vem com McAfee que irá vencer, no PC da sala tenho o Norton que vence hoje. O note é voltado mais para navegar e quando necessário download (somente meu uso) já o PC para jogos (steam, origin...) meus filhos gostam.

Gostaria de saber de vocês qual dos dois é melhor Norton ou McAfee ou indicam outro(s), pesquisando na net não chego a um denominador comum, tá difícil. O note com Windows 10 tem o Windows defender(desativado). e ai o que vocês indicam!?

Compartilhar este post

Link para o post

@ronaldcileide Sugiro o ESET meu amigo! Instalação e atualização rápida e pratica, além de ser leve para o sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei por diversos antivírus pagos nos últimos anos, venho trocando sempre que a licença acaba. Passei por AVG, Kaspersky, Avast, Avira, Panda todos em suas versões mais completas. 

Percebi que para uma necessidade de segurança comum, o Avira de longe para mim foi a melhor experiencia pois foi alem da proteção. Os programas extras como VPN, Manutenção de software, autoUpdate (que querendo ou não manter seus programas atualizados é uma questão de segurança) valeu cada centavo. 

Em seguida o Kaspersky, tive ótimas experiencias.

Os demais tive falsos positivos e problemas com a atualização do Windows mas fizeram seu papel. Atualmente por causa de toda sua Suite de programas e serviços que acompanham com a proteção o Avira é meu favorito. 

Abs. -

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Qual o melhor antivirus gratuito comprovado? continua sendo o Avira FREE e devo mante-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

amigxs vejo que esse poll tem mais de uma década de idade. vocês acham que ainda é uma representação confiável? estou pensando em aderir a um antivirus pago.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/07/2018 às 16:16, Visitante disse:

Qual o melhor antivirus gratuito comprovado? continua sendo o Avira FREE e devo mante-lo?

Kaspersky , Bitdefender e CIS.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, se eu adquirir uma licença de antivirus p 3 PCs eu posso compartilhá-las com 2 amigos ?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/05/2019 às 09:57, Adriclima disse:

Pessoal, se eu adquirir uma licença de antivirus p 3 PCs eu posso compartilhá-las com 2 amigos ?

Sim, pode usar em 3 PCs

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!