Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com wifi - Lenovo Z470


betacaroteno

Posts recomendados

O wifi só pega se ficar ao lado do roteador. Já verifiquei configurações de energia mas o caso é que só conecta se eu estiver bem perto do roteador.

Alguma solução? É uma placa wifi Atheros9285...

A resposta parece óbvia, seria trocar o router de lugar, etc.

Mas em todos os demais euipamentos tenho aqui - 2 notes, iPhone, tablets, a conexão pega normalmente e com sinal forte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O wifi só pega se ficar ao lado do roteador. Já verifiquei configurações de energia mas o caso é que só conecta se eu estiver bem perto do roteador.

Alguma solução? É uma placa wifi Atheros9285...

A resposta parece óbvia, seria trocar o router de lugar, etc.

Mas em todos os demais euipamentos tenho aqui - 2 notes, iPhone, tablets, a conexão pega normalmente e com sinal forte!

Estou com um problema parecido, só conecto com o cabo de rede, alguma solução....a placa é a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha solução: devolvi o notebook pra loja aonde comprei...

Vou pegar um Mac....

Edit: Dando um retorno sobre o caso.

Antes de devolver o note pra loja, liguei no suporte Lenovo.

Me fizeram fazer testes completamente sem noção, como pingar a própria placa, pra no fim dizer q não dão suporte a notes em distâncias maiores que 3 metros do roteador, ou seja, trata-se de um note sem antena interna, se é pra limitar tanto a distância assim!

Completamente amador o suporte Lenovo - pós venda ruim!

Bom, o problema foi resolvido, mas deixo registrado aqui pra vocês saberem como é o suporte da Lenovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...