Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Encaminhamento de ramal na siemens Hipath 1120


Posts recomendados

Bom dia,

Aqui estamos com uma hipath conectada a um profiset 3030 e a ramais gigaset DA100.

O que acontece é que conseguimos encaminhar chamadas do profiset para qualquer ramal, mas não conseguimos encaminhar de ramal para ramal. A ligação cai no ramal cai e a pessoa na linha continua pendurada...

Algumas pessoas dizem que deveríamos mudar o tempo de flash, mas como fazer isso?? e qual tempo de flash? do hipath, do profiset ou do gigaset??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altere o tempo de flash dos ramais para 240ms.

Não precisa mexer no tempo de flash do Profiset 3030.. ele nem tem isso, pois é um ramal digital.

Você tem o HiPath 1100 Manager instalado?

Exemplo de alteração para o ramal 12 (tempo de 240ms):

Digite isso no Profiset 3030 (ou o ramal que tiver na primeira posição (ramal 11): * 95 31994 131 12 240 #

Repita isso para todos os ramais que você quiser, bastando substituir o 12 pelo número do ramal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altere o tempo de flash dos ramais para 240ms.

Não precisa mexer no tempo de flash do Profiset 3030.. ele nem tem isso, pois é um ramal digital.

Você tem o HiPath 1100 Manager instalado?

Exemplo de alteração para o ramal 12 (tempo de 240ms):

Digite isso no Profiset 3030 (ou o ramal que tiver na primeira posição (ramal 11): * 95 31994 131 12 240 #

Repita isso para todos os ramais que você quiser, bastando substituir o 12 pelo número do ramal.

O comando correto é *95 31994 + codigo da programação: 131 + interno(ramal) + tempo 024(240ms) ou 030 (300ms) + #

Leve em consideração que após digitar o tempo ele voltará para interno se não houver outro ramal digite # mas se houver, digite o ramal e o tempo até concluir todos os ramais.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Pessoal estou precisando de um help para transferência externa, para a transferência interna está funcionando perfeitamente.

o que eu quero: que todas as ligações destinadas ao ramal 1234 seja tranferenciada para o (dd) 1234-5678.

O que eu já sei: Para realizar as ligações utilizo o 0 antes dos números quando as ligações é de mesmo DDD e 002171 (00operadora+ddd) quando a ligação é para outro ddd. Se faço por *11+numero interno+# da certo, mas para o externo não vai

*110+002171+numero do telefone+#

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...