Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

me ajudem a arrumar a internet no tablet!!


Posts recomendados

da para engatar um cabo usb ou ethernet do computador para passar internet ao tablet?

eu recebo o sinal da internet que uso no computador por uma antena externa, é meio longe do receptor para o tablet alcansar mas se eu engatar o tablet no computador por meio de um desses cabos eu conseguiria a mesma internet que uso no computador no tablet?

obs: o receptor da minha internet não fica na minha casa e sim na casa do meu designador de rede que tipo é de uma esquina a outra, acho q por isso o tablet não alcança a mesma rede.e então vocês acham que daria certo se eu engatasse um desses cabos no computador e no tablet para pegar internet para ocupar em casa.

lê-mais uma obs: eu sei q parece estranha mas tipo comprei o tablet por q tinha q ficar dividindo o pc com o meu irmão mas não consigo arrumar a internet no tablet.

desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...