Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review monitor Samsung Sync Master S23B550


maisdavi

Posts recomendados

Meu S23B550 chegou hoje. Achei as cores boas, dá pra configurar legal, boa definição e me surpreendi com o nível de preto, que dizem ser ruim em monitores/TV de LED/LCD, visto que estou acostumado com uma TV de plasma da Samsung que tem um contraste excelente. Quanto a inclinação, pelo menos no meu não tem jeito de mexer, não se movem nem um pouco, se eu quiser ele mais alto vou ter que colocar um apoio na parte de baixo. Não fui atento a esse detalhe antes da compra, se soubesse teria escolhido outro modelo.

O que mais me incomoda nele é o lado esquerdo, + ou - até uns 20% da lateral esquerda sentido ao centro é mais amarelado que o lado direito. Em cores claras, é fácil notar a diferença. Mesmo assim vou optar por não trocá-lo, visto que muitos disseram que ele realmente tem esse problema do amarelo no lado esquerdo.

Para quem pensa em comprar, não sei se na faixa de preço existe uma opção melhor, mas se a inclinação e o amarelamento fizer muita diferença, procure um outro monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Quem comentou que sente lag nesse monitor, está enganado, ele é muito bom nesse quesito! podem ver nesse link: Test results response time and input lag

De acordo com esses testes, ele é um bom monitor gamer!

Estou querendo comprar esse monitor, moro em Brasília, vocês sabem algum lugar que tenha para comprar em no máximo 6x?:unsure:

Pode ser na internet mesmo! só achei por 550 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações.

Este não é o melhor momento para fazer compras.

Aguarde até o final das festividades de final de ano.

Fique atento quando aos possíveis lançamentos que serão apresentados a partir do início do ano comercial em 2013 e em relação aos anúncios de promoções e ou saldões em janeiro e fevereiro.

Observe que o valor pago por este modelo até meados de outubro, novembro ficava em torno de R$ 470,00.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou devolvendo um que a saraiva me enviou, pois era usado, mas vendido como novo. O maior problema é que do meio do monitor pra baixo o branco vira amarelo, é assim mesmo?

Tanto que se eu colocar um bloco de notas em tela cheia, vejo o branco normal lá em cima, mas do meio do monitor pra baixo, o branco vai virando gradativamente amarelo. Defeito dessa peça usada ou caracteristica do produto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu monitor acabou de chegar, liguei ele, o cabo HDMI tudo tranquilo

Fui nas configurações pelo menu de brilho, contraste etc e deixei como eu gosto.

Instalei o MagicTune mas disse que não roda na minha máquina sei lá porque.

Uso uma AMD Radeon HD 6950

Preciso fazer mais algum ajuste alguma configuração pra melhorar minha imagem? Não tô vendo TANTA diferença pro meu outro monitor da Samsung que já tinha uns 5 anos de uso e era LCD ainda, sem alta definição etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,meu monitor chegou a algumas horas atrás,eu testei ele está tudo perfeito(o brilho do monitor está normal)...

Mas tem uma coisa que me irrita,que na parte de cima tem uma espécie de espelho,e o espelho reflete a imagem,e fica parecendo como se houvesse listra preta na horizontal....Nada que atrapalhe,eu acustumo,mas se tiver como remover isso eu prefiro...

Excelente monitor,recomendadissímo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Galera,meu monitor chegou a algumas horas atrás,eu testei ele está tudo perfeito(o brilho do monitor está normal)...

Mas tem uma coisa que me irrita,que na parte de cima tem uma espécie de espelho,e o espelho reflete a imagem,e fica parecendo como se houvesse listra preta na horizontal....Nada que atrapalhe,eu acustumo,mas se tiver como remover isso eu prefiro...

Excelente monitor,recomendadissímo.

Isso é muito irritante mesmo!!

depois acostuma

hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Recebi meu monitor ontem e tenho que falar, é lindo *_*. Cores bem vivas, nenhum defeito na imagem, há inclinação, porém é um pouco dura, nada que irá quebrar. Comparado ao meu antigo monitor LCD de 15"...esse samsung é uma nave. O som é adequado, possuindo 4 tipos (musica, filme, padrão e voz nitida). Adorei o menu dele por ser touch, pelo menos não me estressarei com botões parando de funcionar.

As únicas coisas que tive que mudar nele foi colocar o gama no Modo 2 e mover a tela verticalmente um pouco para direita. No mais, continua do jeito que veio.

Comprei na Colombo, por R$ 539 à prazo. O preço varia de R$ 519 - 529 à vista e R$ 539 - 559 à prazo. Ele veio por transportadora e mesmo no site informando entrega em até 15 dias, chegou em 1.

Conclusão: Fiquei quase 1 ano namorando o monitor, pesquisando, comparando com outros e não me arrependo, é excelente, já testei com jogos e filmes e não tenho do que reclamar, o som não é ruim, é até melhor que as caixas de som "padrão" que tenho aqui. Foi testado em D-Sub e estarei comprando um cabo HDMI essa semana, se notar alguma diferença, edito este post.

Galera,meu monitor chegou a algumas horas atrás,eu testei ele está tudo perfeito(o brilho do monitor está normal)...

Mas tem uma coisa que me irrita,que na parte de cima tem uma espécie de espelho,e o espelho reflete a imagem,e fica parecendo como se houvesse listra preta na horizontal....Nada que atrapalhe,eu acustumo,mas se tiver como remover isso eu prefiro...

Excelente monitor,recomendadissímo.

Isso é apenas a borda dele. Também estranhei no começo, mas nem percebo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi meu monitor ontem e tenho que falar, é lindo *_*. Cores bem vivas, nenhum defeito na imagem, há inclinação, porém é um pouco dura, nada que irá quebrar. Comparado ao meu antigo monitor LCD de 15"...esse samsung é uma nave. O som é adequado, possuindo 4 tipos (musica, filme, padrão e voz nitida). Adorei o menu dele por ser touch, pelo menos não me estressarei com botões parando de funcionar.

As únicas coisas que tive que mudar nele foi colocar o gama no Modo 2 e mover a tela verticalmente um pouco para direita. No mais, continua do jeito que veio.

Comprei na Colombo, por R$ 539 à prazo. O preço varia de R$ 519 - 529 à vista e R$ 539 - 559 à prazo. Ele veio por transportadora e mesmo no site informando entrega em até 15 dias, chegou em 1.

Conclusão: Fiquei quase 1 ano namorando o monitor, pesquisando, comparando com outros e não me arrependo, é excelente, já testei com jogos e filmes e não tenho do que reclamar, o som não é ruim, é até melhor que as caixas de som "padrão" que tenho aqui. Foi testado em D-Sub e estarei comprando um cabo HDMI essa semana, se notar alguma diferença, edito este post.

Isso é apenas a borda dele. Também estranhei no começo, mas nem percebo mais.

Eu tambem comprei ele essa semana na colombo! ^_^

Ele é bem mais "claro" que meu T190, mas tambem, o range de contraste do outro (de 2009, lcd) era de 20000:1 contra 3000000:1 desse led aqui...

Lembro que na epoca levei umas 2 semanas pra acertar o ponto de cor, brilho, contraste, etc, hehe. Com o tempo se ajeita!

Mas mesmo este aqui parecendo bem mais claro, nao incomoda nada a visão. Fiquei 8h ontem na frente do pc tranquilo. Eu sento a uns 60cm da tela, por aí :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...