Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD: SS-Samsung HD322GJ Bad block ?


malukinhoaion

Posts recomendados

Bom dia a todos , Vim relatar um problema que esta ocorrendo no meu hd , a muito tempo , dez de quando eu comprei ( na verdade 2 meses depois que comprei ) sempre que instalo o windows 7 ele vem relatando, para min fazer o backup dos meus arquivos pôs o disco rígido não e mais seguro, porém nunca dei bola , e nunca deu problemas graves , mais agora , tive que formata o pc 3 vezes em 2 dias '-' , toda vez que formato ele volta normal ai desligo , quando volto no dia seguinte ele nao liga e entra direto no reparar do windows 7 , que também nao funciona , e diz logo pra usar o chkdsk , que não adianta nada também ..

Bolado com a situação , Resolvi passar um programa no hd pra ver o que tem nele(HD Tune 5.0 ) , E logo no primeiro bloquinho ele achou um bad block ( eu acho e.e). porém nao tem nenhum outro bloquinho vermelho , o resto ta tudo verde , e la em baixo diz o apenas um erro alguma coisa e 48 mb, ou seja , se eu cria um partição com uns 1g , e depois bota o resto todo em outra

e estalar o windows nessa outra , concerta o problema? o que vocês me aconselham ? ( Sem ser aula de português e.e hsuahsuahsu )

Alguém responde por favor? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...