Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta


luannpsy

Posts recomendados

Bom meu pc tem um tempo que vem dando tela preta do nada o ele fica tela preta mais a cpu continua ligada com os leds acessos e os coolers rodando, eu tinha um HD que estava dando erro nas 3 partições não adiantava formata que o erro continuava, comprei outro HD passou 2 semanas e voltou o erro, eu tenho esse pc tem 3 anos já mudei uma vez a placa de vídeo e o HD atualmente está assim.

asrock a790gmh/128m

4gb de memória ddr2 800

athlon II X4 620 Pro.... 2,60GHz

radeon hd 6850 1gb gddr5.

Eu não sei se é a placa mãe que está ruim, a placa de vídeo não tem 1 ano.

quando eu tiro a placa de vídeo o pc fica normal mais passa umas horas quando roda alguma coisa mais pesada ele da tela preta.

Alguém ai que possa me ajuda responde ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, você precisa ver a temperatura do PC, ver o uso das memórias, resetar a Bios, e testar a Fonte, qual fonte você usa?

Minha fonte é uma Gamer de 500W pretendo comprar uma de 900W, e minha memória ram está sendo usada quase 2gb só com a internet aberta antes não era assim.

olha a memoria ram pode estar danificada

Minha memória ram está com um uso muito alto só utilizando o chrome vai quase 2gb de ram antes não era assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...