Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas na instalaçao no processo wireless.


PhannyFariia

Posts recomendados

Tenho um pc fixo que nao é wireless,mas irei comprar um novo com windows 7, e ganhei um note com placa wireless e comprarei um impressora wireless,e eles ficaram todos juntos, então sendo assim, queria que meu pc fixo tivesse wireless também, ate mesmo porque vou ter que colocar o modem e o cabo de telefone distantes de ambos. Já vi que terei que comprar uma placa pci wireless e um roteador quando comprar o pc novo, ate ai tudo bem, mas muitos sites que entro diz que mesmo sendo tudo wireless., ainda tem fios ligados : do modem pro pc , do note pro roteador .. isso que eu nao entendi .. ou seja ..

Mesmo tudo sendo wireless, quais fios ficaram ligados e em que ficaram ligados ?

E uso Oi velox de 5 mega , a internet cairá muito usando wireless, se sim,cairá pra quanto ?

E qual a melhor placa pci wireless compativel com windows 7 pra eu comprar, pra nao ter tanta perda na internet ?

Obrigada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...