Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de Controlador de Ethernet deu erro,ajudem ?


IgorLuidi

Posts recomendados

Olhe,formatei meu PC para windows ultimate 7 64 bits,acontece que meus Cd's de driver eram tudo de 32 Bits,ai procurei pelo CD alguns drivers de 64 Bits,até que achei,mas faltou 1 driver ou mais (não tenho certeza ) porque a internet não pega,e nos drivers diz que o Driver controlador de Ethernet não esta disponivel.

Uso 2 Cd's de driver,para instalar os drivers de internet pra funcionar,tenho que instalar os drivers dos 2 Cd's,mas os dois estão dando erro,não sei mais o que fazer !!

Já instalei na versão 32 bits do windows 7 mais continua dando um erro (erro diferente,mas é um erro).

Por favor me ajudem.

Olhe minha placa mãe é :

Zotac GeForce 8100 / GeForce 8200 Value

Chipset da placa mãe :

nVidia GeForce 8200,AMD Hammer

Quero terminar isso logo ! :(

Processador :

DualCore AMD Athlon 64 X2,2100 MHz (10.5 x 200)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe,formatei meu PC para windows ultimate 7 64 bits,acontece que meus Cd's de driver eram tudo de 32 Bits,ai procurei pelo CD alguns drivers de 64 Bits,até que achei,mas faltou 1 driver ou mais (não tenho certeza ) porque a internet não pega,e nos drivers diz que o Driver controlador de Ethernet não esta disponivel.

Uso 2 Cd's de driver,para instalar os drivers de internet pra funcionar,tenho que instalar os drivers dos 2 Cd's,mas os dois estão dando erro,não sei mais o que fazer !!

Já instalei na versão 32 bits do windows 7 mais continua dando um erro (erro diferente,mas é um erro).

Por favor me ajudem.

Olhe minha placa mãe é :

Zotac GeForce 8100 / GeForce 8200 Value

Chipset da placa mãe :

nVidia GeForce 8200,AMD Hammer

Quero terminar isso logo ! :(

Processador :

DualCore AMD Athlon 64 X2,2100 MHz (10.5 x 200)

nao ha drivers para sua placa-mãe para o sistema operacional windows x64

http://www.zotac.com/index.php?option=com_docman_2&view=docman&Itemid=218〈=pt

results: Your search results ... No driver available

tente baixar o siw e ver quem fabrica sua placa de rede, e ai ir no site e baixar o driver direto, como a zotac nao faz a placa de rede deve ser realterk ou via.

MAS ca entre nos, por winx7 x64 no seu pc, é um tiro no pé nao ? seu pc aguentaria e seria melhor ter o win7 x86 e estaria de bom tamanho.

mas boa sorte.

nota: achei no mesmo site para a gf8200e

sera q nao te ajudaria ??? olha la

http://www.zotac.com/index.php?option=com_docman_2&view=docman&Itemid=218〈=pt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...