Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formula Excel 2010


Posts recomendados

Olá Pessoal, tudo bom?

Preciso de uma ajuda.

Explicando antes como funciona minha planilha.

A célula B16 grava data e hora do inicio da execução de um processo no formato dd/mm/aaaa hh:mm:ss, a célula C16 grava o tempo de execução desse processo no formato hh:mm:ss e a célula D16 grava o término da execução também no formato dd/mm/aaaa hh:mm:ss.

C16 é a subtração da célula D16 com B16 (=D16-B16).

O que acontece, preciso criar uma formula na célula E16 que me diga se o processo está em processamento (EP) ou se ele já terminou (OK), mas quando esse processo está em execução a célula C16 aparece com erro (#VALOR!), nesse caso é que o processo já iniciou e deveria apresentar pra mim na célula E16 o valor "EP", pois está em processamento.

Fiz a formula =SE(C16>0;"OK";SEERRO(C16;"EP")), mas não me retornou o valor "EP", aparece na célula E16 como erro também (#VALOR!)

Alguém poderia me dar uma ajudar?

Segue print:

post-890411-13884962764795_thumb.jpg

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Bastosvinicius, Boa Noite.

Seja Bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware

Quando solicitar ajuda em Excel salve a sua planilha em algum site gratuito: www.4shared.com; www.sendspace.com e coloque o link aquí.

Fica mais fácil e rápido para ajudá-lo.

Olhando as suas fórmulas eu sugiro:

C16 --> =SE(ÉERROS(D16-B16);"- - - ";D16-B16)

E16 --> =SE(C16="- - - ";"EP";"OK")

Era isto que você queria?

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...