Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com minha HD 2600


r1p

Posts recomendados

Pessoal, tenho um notebook com uma HD 2600 e depois que fiz a atualização do último driver lançado pela ATI quando entro nos jogos para jogar aparece a imagem corrompida.... aparece uns riscos como se estivesse saindo da mao do piloto no jogo.... a grama passa no meio da pista.... etc.... no counter strike source aparece um risco na arma do player.... alguém sabe como corrigir isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho um notebook com uma HD 2600 e depois que fiz a atualização do último driver lançado pela ATI quando entro nos jogos para jogar aparece a imagem corrompida.... aparece uns riscos como se estivesse saindo da mao do piloto no jogo.... a grama passa no meio da pista.... etc.... no counter strike source aparece um risco na arma do player.... alguém sabe como corrigir isto?

cara pode ser erro no sistema formata ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...