Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete - Asus Rampage IV Ex + GeForce GTX 680


FlashWoman

Posts recomendados

Agradeço sugestões de gabinete leve, com excelente refrigeração para i7 3960X.

Indispensável USBs frontais; uso mesa gráfica, HD externo 'sempre', scanner, câmera digital, facilita muito.

Uso programas gráficos com processamento pesado.

Para minha configuração, foi sugerido inicialmente o HAF 912 plus >> http://www.coolermaster.com/product.php?product_id=6674

Não aprecio tampas, nem leds luminosos (se der pra desligar/substituir tá valendo).

Gosto de lateral transparente, design clean.

Quem souber e puder indicar fica legal.

Referências de marca, modelo, ou algum detalhe para pesquisa também ajuda muito.

Obrigada ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada Thui.

Outro colega do CH sugeriu dar uma olhada na séria Carbide. Bonitos mesmo, mas preciso conferir se adequados a configuração.

CoolerMaster ATX HAF 912 Plus - Peso: 15371 gramas (bruto com embalagem).

Semelhante ao Obsidian, depois de montado preciso alugar uma empilhadeira.

Em uso (há 5 anos): http://imageshack.us/photo/my-images/137/goldship.jpg/

Até R$ 1.000 tá ok.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a atenção.

Bonitos e espaçosos, porém muito pesados pra mim.

Meu gabinete atual fica em torno de 7 kg, depois de montado pesa um pouco mais. Não posso ir muito além, ou não consigo mover do lugar.

Sei que esse fator limita muito a escolha, daí pedir sugestões.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a atenção.

Bonitos e espaçosos, porém muito pesados pra mim.

Meu gabinete atual fica em torno de 7 kg, depois de montado pesa um pouco mais. Não posso ir muito além, ou não consigo mover do lugar.

Sei que esse fator limita muito a escolha, daí pedir sugestões.

Abraços

Bom aí é difícil, aqui com HAF mais a fonte ficou 12Kg, não sei com o resto da configuração. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não vai ser tão simples encontrar um gabinete mais leve pra minha configuração (e adequado a refrigeração líquida).

Mas realmente preciso considerar este aspecto, sou eu que faço tudo.

A loja onde monto não nada pra LGA 2011, solicitei auxílio para pesquisa com fornecedores.

Nomes de algumas marcas, ou série, também ajuda. Faço a busca e depois posto o modelo para conferir a compatibilidade.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...